FILMES

WOLVERINE 3: Trailer do filme pode sair semana que vem!

Faltando apenas 5 meses para o lançamento do terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman, pouco se sabe sobre o longa. Segundo o diretor James Mangold, não liberar informações sobre o filme é algo que ele pediu pessoalmente a 20th Century Fox, tivemos poucas imagens, poucos nomes do elenco, nenhum personagem conhecido (com exceção de Patrick Stewart como Professor X) revelado, nem sequer o nome oficial do filme foi divulgado,  mas isso está prestes a mudar com um trailer.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Hugh Jackman em pessoa revelou que em breve teríamos um conteúdo do filme liberado:

“Nós terminamos as filmagens. Encontrei com James Mangold , e ele está editando e finalizando. Estou muito, muito empolgado. Teremos alguma coisa saindo em uma semana, ou algo assim, mas isso é tudo o que vou dizer. Estou realmente tentando – mas não sou bom nisso, eu sou tipo de pessoa que conta tudo para todo mundo. Basicamente, será bem diferente. Muito diferente no tom e, eu espero, diferente de tudo o que já fizemos”

Caso seja conteúdo em vídeo, é provável que não seja um trailer completo e sim um tease trailer, mas há chances de que possamos conhecer os vilões (Boatos apontam para Sr. Sinistro e os Carniceiros), personagens coadjuvantes (boatos apontam para X-23), e o enredo que o filme seguirá. Sabe-se que haverá alguma inspiração em Velho Logan, mas não se sabe se o enredo dos quadrinhos será adaptado.

O ainda não intitulado filme do Wolverine tem sua estreia programada para o dia 3 de março de 2017.

Fonte: CBM