FILMES

LOGAN: Primeiro trailer do filme pode sair em breve!

As poucas informações referentes ao terceiro e ultimo trailer do Wolverine interpretado por Hugh Jackman fez com que os fãs ficassem bastante curiosos sobre o conteúdo do filme. Todos os dias, o Instagram oficial do filme vem postando fotos que pouco revelam mas causa bastante interesse para sabermos como as fotos se relacionarão com o filme, como o Professor Xavier bastante envelhecido, ou uma foto com um questionamento “Onde estão todos os mutantes?”. Agora, além das fotos, em breve poderemos ver o primeiro conteúdo em vídeo do filme, um trailer.

Uma imagem do site BBFC mostra que o primeiro trailer foi classificado para maiores de 15 anos, tendo duração de 1 minuto e 46 segundos. A classificação significa que o lançamento do tease trailer pode estar perto.

Apesar do trailer ainda não ter data marcada para seu lançamento, o site trailer-track pontuou algo interessante, o próximo lançamento em filmes de Super Heróis é Doutor Estranho, que tem seu lançamento na Polônia no dia 26 de outubro, já na semana que vem. Ja nos outros países como Brasil e Estados Unidos o filme lança durante a primeira semana do mês de novembro, este talvez seja um bom período para o lançamento de um trailer.

Logan deve ser lançado aqui no Brasil no dia 2 de março de 2017.

Fonte: CBM