ESPECIAL UX

LOGAN: Página do roteiro revela que o filme será bastante violento!

Hoje mais cedo, algumas coisas interessantes foram liberadas tanto de Hugh Jackman quanto do diretor James Mangold, uma página do roteiro revelando alguns detalhes, e primeiro poster do ultimo filme com o ator na pele do mutante Wolverine. No poster, é revelado pela primeira vez o nome oficial do filme.

Ja com a página do roteiro que o diretor nos brindou (mais precisamente a segunda), podemos ver o confronto entre Logan que está mais velho, com seu fator de cura comprometido, bastante bêbado e não tão hábil em batalha, enfrentando um grupo de homens chamados de “Banger”, confira a descrição :

 Banger atira. Tirando Logan do chão.
Logan (continua)
Porra.
Agora pode ser um bom momento para falar sobre as “lutas” descritas nas próximas 100 páginas ou mais. Basicamente, se você está esperando lutas hiper coreografadas, desafiando a gravidade, destruindo a cidade, com CG foderoso, este não é o seu filme.

Neste filme, as pessoas vão se machucar ou morrer quando alguma merda cai em cima delas. Eles vão ficar tão machucadas ou apenas tão mortas se algo grande e pesado como, digamos, um carro os atingir. Se alguém na história tiver a infelicidade de cair de um telhado ou de uma janela, eles não vão saltar. Eles vão morrer.

Quanto ao nosso herói, bem, ele está mais velho agora e é claro suas habilidades e seu fator de cura diminuído o mantém em um estado constante de dor crônica – assim a bebida é como um analgésico.

Então, por todos os meios, vá em frente e se preocupe com ele. Agora, onde estávamos? Oh sim —

Quando a fumaça se dispersa, um Banger empunhando um PÉ DE CABRA repreende NERVOSINHO em espanhol por ter atirado. Os outros retomam o seu trabalho … nenhum ciente de Logan lentamente levantando-se, até que –

Logan (continua)

Pessoal … sério …
(Fica de pé)
Vocês não querem fazer isso.

Os Bangers reagem a Logan com perplexidade. reações espontâneas em espanhol, risadas nervosas –

PÉ DE CABRA abaixa a arma de NERVOSINHO quando ele se move em direção a Logan.

Ouvimos um SNIKT! familiar quando garras se estendem das mãos de Logan.

PÉ DE CABRA acerta o crânio dele. Um barulho metálico.

Fora de equilíbrio e irritado, Logan oscila para eles quando eles convergem, mas ele está bêbado e logo eles estão acertando-o com facas e armas e punhos e uma Makita.

 

Apesar de não se conhecer os detalhes da trama, sabe-se que o filme pode contar com a presença do vilão Senhor Sinistro, pelo menos de acordo com Bryan Singer nos comentários de  de X-Men: Apocalipse.

“Logan” contará em seu elenco com Hugh Jackman (Wolverine), Patrick Stewart (Charles Xavier), Elizabeth Rodriguez (Gabriela), Doris Morgado (Maria), Stephen Merchant, Richard E. Grant, e Eriq La Salle.

O filme tem sua estreia programada para 3 de março de 2017.

Fonte: CB