ESPECIAL UX

X-MEN APOCALIPSE: Confira o conteúdo que os alunos recebem sobre Apocalipse nas aulas!

O vilão que ameaçou o mundo foi derrotado, mas isso não significa que a recém formada equipe dos X-Men pode descansar. Muito pelo contrário, caso o vilão retorne de alguma forma desconhecida o time de super heróis precisa saber tudo sobre o primeiro mutante, e é isso que o conteúdo de divulgação do Blu-Ray de X-Men: Apocalipse que será lançado no mês que vem mostra, informações adicionais sobre En Sabah Nur e a devastação que ele deixou em suas passagens pelo mundo.


As informações separadas em 6 folhetos são descritas como uma aula da Mística sobre o Apocalipse para os alunos, confira todas abaixo traduzidas pelo Universo X-Men.

A primeira imagem indica que o mutante Apocalipse era adorado como divindade a ponto de antigos faraós tentarem se parecer com aquele que acreditavam ser um deus.


Também nos é mostrado que Apocalipse pode ter influenciado muito mais do que a mitologia egípcia, além da informação de que ele possuiu inúmeros poderes vindo de suas “reencarnações”.


Assim como visto no filme, podemos conferir uma das diversas cerimonias envolvendo Apocalipse e seus 4 cavaleiros.


Com informações dadas por Moira, podemos conferir que junto de seus cavaleiros de poderes amplificados, em todas as suas aparições pela Terra, Apocalipse já exterminou mais de 1/4 da população mundial atual.


Nenhum evento conseguiu matar mais que o vilão, talvez somente haja uma força que consiga ultrapassar esse número de mortes, isso se for adaptada para o cinema uma certa saga de certa entidade mitológica.


Como visto no filme, a amplificação de poderes de um mutante como Magneto, pode gerar catástrofes no planeta.

O Blu-Ray de X-Men: Apocalipse com diversas extras e cenas deletadas será lançado no dia 4 de outubro.