FILMES

GAMBIT: O Filme é adiado para encontrar seu roteiro e tom apropriado, diz Simon Kinberg!

O filme do mutante Gambit estava originalmente previsto para seu lançamento em apenas alguns meses, pronto para chegar aos cinemas como o terceiro filme da franquia mutante em 2016. Em seguida, o filme parecia enfrentar problemas, um após outro, até que finalmente foi oficialmente adiado para uma data não específica. O escritor e produtor Simon Kinberg, que tem uma mão de pastoreio em todos os projetos do Universo mutante nos cinemas, disse em uma entrevista para o FlickeringMyth:

“Nós só não conseguimos o roteiro que o filme merecia. Então, nós ainda estamos trabalhando no roteiro. Nós estamos muito perto, na verdade, a ser feito com o script, e a esperança é que Channing [Tatum, que assinou contrato para estrelar no filme] mesmo com um par de filmes que ele está trabalhando, vai começar a filmar no final deste ano ou no início do próximo ano.”

Gambit tinha Tatum ligado ao filme desde os primeiros rumores do início do projeto, mas, em seguida, quase o deixou (supostamente como uma tática de negociação). Sua empresa de produção também terá um crédito de produção do filme. Kinberg passou a provocar.

“Está parecendo muito bom. Eu não vou dizer nada sobre seu conteúdo. A coisa mais importante é obter o tom certo”

Disse ele, citando como uma lição aprendida a partir de Deadpool .

Ele disse que quando eles foram começar a filmar no início de 2016 (que ainda teria sido muito tarde para o lançamento anunciado originalmente), perceberam que “simplesmente não estava pronto. Queremos ter certeza de que vamos acertar.”

Gambit ainda não tem dada para sua estréia.

Fonte: Comic Book.