FILMES

Time criativo de Deadpool está aberto a crossover com Homem-Aranha!

Deadpool e Homem-Aranha. Se tem um encontro de heróis que os fãs querem ver, é esse! Homem-Aranha agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel e já está em ação no novo filme do Capitão América: Guerra Civil, com seu filme solo titulado de ‘Homecoming’. A recepção mais recente em torno do desempenho de Tom Holland indica seu excelente trabalho de atuação como o Escala Paredes em toda a sua glória, e isso é muito bom, porque atrai imediatamente possibilidades de encontros com outros heróis.

Durante a coletiva de imprensa para lançamento em Blu-ray de Deadpool da Fox, o diretor Tim Miller e produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade do Homem-Aranha encontrar seu maior fã: Deadpool. Miller disse:

 

“Simon e eu temos tentado construir pontes.”

 

Com todos os acordos que começaram a acontecer recentemente, foi perguntado a eles se poderiam conseguir uma pequena visita do ‘amigão da vizinha’. Kinberg , que é produtor tanto na Fox (X-Men) quanto na Disney (Star Wars: Rebels), riu e respondeu:

 

“Eu gostaria de vê-lo. Ambos somos próximos de Kevin [Feige] da Marvel, nós respeitamos e amamos o Kevin. Se fosse mesmo remotamente possível, então encontraremos uma maneira, porque nós gostaríamos de vê-lo. Eu só não sei se seria possível.”

 

Juntar os dois heróis poderia ser um negócio bastante lucrativo, já que relação entre Deadpool e Homem-Aranha é uma das mais populares na Marvel. Seus arcos juntos nos quadrinhos são sempre um enorme sucesso com os fãs, marcados pela diversão e muito bom humor, principalmente por parte do Aranha tentando ‘policiar’ as ações do Wade.

Depois da Sony ter fechado um acordo com a Disney para compartilhar o personagem em Guerra Civil, o estúdio está preparado para desenvolver o personagem dentro do Universo Cinemático da Marvel. Miller iluminou-se com as possibilidades de um crossover, ainda mais com o desenvolvimento de Deadpool 2. Ele falou com otimismo:

 

“Meus quadrinhos favoritos antigamente costumavam ser assim: DC vs. Marvel, Jovens Titãs contra os X-Men ou Jovens Titãs vs. Novos Mutantes. Liga da Justiça contra os Vingadores. Poderia ser algo assim.”

 

Com a equipe Deadpool aberta a recepção do Aranha e a Sony disposta a compartilhar a custódia de Peter Parker, poderia haver muito bem um futuro com filmes compartilhados desses heróis, ou talvez até mais personagens. Kingberg já até falou que eles estão abertos à ideia de juntar a franquia X-Men com Os Vingadores. A resposta para tais possibilidades, só futuros acordos irão responder, até lá, o único universo em que todos os heróis da Marvel estão reunidos, é nos quadrinhos.

O que acham? gostariam de um encontro do Amigão da Vizinhaça com o Mercenário Tagarela? Deixe um comentário!

Fonte: Coming Soon