FILMES

GAMBIT: Produção do longa é adiada, diretor do projeto começará a trabalhar em outro filme!

Devido ao atraso nas filmagens de Gambit que ja eram para ter começado, ja se especulava que a produção do filme poderia ser adiada, há agora no entanto uma confirmação dessas suspeitas. O filme foi originalmente programado para começar suas filmagens por agora, e seu lançamento programado para outubro de 2016, segundo o The Hollywood Reporter no entanto, o diretor Doug Liman terá tempo para comandar o filme “The Wall” para a Amazon Studios se as negociações forem concluídas, antes de comandar o mutante cajun.

De acordo com o THR, o primeiro filme solo de Gambit terá seu roteiro reescrito, o que adiará a produção e consequentemente o início das filmagens que só começarão no fim deste ano de 2016. Channing Tatum permanece na produção como protagonista, seu parceiro de produção Reid Carolin está trabalhando para reescrever o roteiro. Embora Liman esteja se preparando para dirigir outro filme, segundo o relatório, “The Wall” será uma produção pequena e com isso o diretor terá tempo de se dedicar a Gambit inteiramente.

Gambit seria originalmente dirigido por Rupert Wyatt, com Lea Seydoux sendo a protagonista feminina, mas Liman acabou assumindo o cargo e ele fará sua escalação de elenco a partir do zero, com exceção de Tatum que além de protagonista, também é produtor. Com as filmagens adiadas, Gambit ainda não possui uma nova data de estreia.

Fonte: CB