FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Diretor fala sobre surgimento dos X-Men e nova linha temporal!

Em entrevista ao site Digital Spy, o diretor Bryan Singer falou sobre o surgimento dos X-Men, dúvida que muitos fãs carregavam, pelo fato de que, no passado, desde X-Men: Primeira Classe, a equipe não tinha sido realmente formada. Para esclarecer isso, o diretor disse:

“Em Primeira Classe, eles eram uma espécie de equipe mutante de força tática da CIA, e Dias de um Futuro Esquecido foi um filme de viagem no tempo que tratava de um incidente específico. X-Men: Apocalipse, finalmente, será o filme sobre como os X-Men nasceram. Não a escola, mas os X-Men.”

Já em relação as mudanças temporais que acontecerem no final do filme anterior, o produtor Simon Kinberg confirma que as versões de Xavier, Magneto e cia. não são necessariamente os mesmos que conhecemos da trilogia X-Men original. Ele disse:

“Tudo a partir de agora faz parte de uma linha de tempo alternativa, mas a única coisa que temos estabelecido nela é o final de Dias de um Futuro Esquecido, onde Wolverine acorda na mansão no futuro, que será o destino desta nova linha do tempo. Então, em última análise, eles estão caminhando para se tornar o aquilo que você viu no final do filme”

Jean, Scott, Tempestade e Fera estão todos nessa cena final de Dias de um Futuro Esquecido, mas alguns outros não estão, ou seja, seus destinos não estão definidos.

X-Men: Apocalipse estreia dia 19 de Maio de 2016 no Brasil, e tem sua estreia mundial dia 27 do mesmo mês.
Fonte: Digital Spy