FILMES

DEADPOOL: Roteiristas falam sobre Cable e X-Force nos futuros filmes!

O site HeyUGuys recentemente teve a chance de conversar com os escritores de Deadpool: Rhett Reese e Paul Wernick, para falar sobre o filme, e eles conseguiram obter alguns detalhes muito interessantes sobre a sequência. Perguntado sobre a participação de personagens conhecidos das histórias do Deadpool, como Cable e Siryn, Reese brincou:

“Sim, com certeza eu acho que esses são personagens próximos e queridos dos fãs e personagens que gostaríamos de explorar se tivermos sequências. Cable é um personagem que definitivamente vamos explorar se formos autorizados a seguir em frente com vários filmes. Nós sempre quisemos honrar os fãs em primeiro lugar, os personagens favoritos dos fãs, isso significa muito para eles.”

Inevitavelmente, foram questionados sobre um filme da X-Force, que também é algo que a dupla de roteiristas estão interessados em tornar realidade, assim como Ryan Reynolds. Eles disseram:

“É algo que nós prezamos. X-Force é amado e nós adoramos, e Deadpool é centrado nesse mundo, e nós adoraríamos trazer um filme de X-Force para o Universo X-Men”.

Finalmente, eles foram perguntados sobre qual personagem do Universo Cinematográfico Marvel eles gostariam de usar se pudessem, e nota-se que eles estão de olho em um determinado gigante esmeralda:

“Nós não podemos, mas isso é uma questão de direitos, porque a Fox só tem os direitos de Quarteto Fantástico e X-Men, mas eu gostaria de ver o Hulk contra Deadpool, porque seria muito divertido ver Deadpool ter que usar sua agilidade, sua tolice e habilidades para superar apenas a força bruta. Talvez possamos descobrir uma outra maneira de fazer isso com outro personagem do Universo X-Men, mas eu gostaria de vê-lo contra o Hulk, seria hilário.”

O que acharam da noitícia? Esperam mais personagens importantes na sequência de Deadpool?

Fonte: CBM