ESPECIAL UX

DEADPOOL: Como a Míssil Adolescente Megasônico poderia ter sido no filme!

O ilustrador conceitual, Joshua James Shaw (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Demolidor), teve o privilégio de trabalhar no filme Deadpool de Tim Miller, e agora ele está compartilhando figurinos alternativos que ele criou para a mutante com o “nome mais legal de todos os tempos” Míssil Adolescente Megasônico (‘Negasonic Teenage Warhead’, interpretada por Brianna Hildebrand). O ilustrador falou em seu blog:

 

“Acontece que eu estava fazendo visuais góticos para a Míssil Adolescente e Tim Miller queria que fizéssemos uma versão dela em um uniforme parecido com os projetados por Josh Middleton nas capas de Novos Mutantes. Então, o departamento de figurino iria por algo por cima do uniforme para dar o visual gótico [Sobretudo e sweater preto), e uma coisa que eu aprendi ao longo dos anos é que alguns diretores se preocupam com o material de origem. Curiosidade: Tim Miller vai para a loja de quadrinhos praticamente toda semana e leva uma pilha de quadrinhos! “

 

Confira na galeria abaixo alguns dos visuais alternativos da Míssil Adolescente Megasônico, alguns são mais fiéis a sua versão sombria dos quadrinhos, outros mostram o design do uniforme dos Novos Mutantes:

View post on imgur.com

 

Fonte: Comic Book