FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Descrição de cena entre Scott e Jean e cena dos mutantes fugindo para o Shopping!

Este artigo contém spoilers leves sobre duas cenas do filme X-Men: Apocalipse. Se não deseja saber revelações sobre o filme, não prossiga com a leitura. 

Essa foi uma semana recheada de informações sobre X-Men: Apocalipse. Graças as visitas que muitos sites fizeram ao set de gravações do filme, pudemos saber sobre o clima do filme, sobre os cavaleiros do Apocalipse, a possibilidade da saga da Fênix ser refeita, 60 novas informações e muitas outras novidades. Agora temos também uma pequena descrição de duas cenas envolvendo os jovens mutantes, ambas relacionadas a Ciclope.

A primeira cena, é uma descrição do diretor Bryan Singer sobre uma cena que envolve o jovem casal Jean Grey e Scott Summers, o Ciclope, em uma sessão de treinamento:

Eles são uma bagunça. Nós fizemos uma cena no outro dia que foi bastante divertida, eu não sei se eu deveria entregá-la. Eles estão em uma cena de batalha e Scott fica tirando os óculos, mas ele não pode ver o que está tentando acertar, porque ele não tem um visor, ele não possui qualquer tecnologia [que o ajude a atirar corretamente]. Então, finalmente, eu fiquei tipo ‘Ok, ok, espere um momento’. E então, Jean segura parte de trás da cabeça dele e começa a move-la. Ela está tentando acertar o inimigo, eu não quero dizer quem é o inimigo, ela só está tentando usá-lo como prática de tiro ao alvo. Então, de repente, nós terminamos e começamos a brincar e nos divertir sobre isso, em seguida, nós ficamos tipo ‘Oh merda, nós temos que fazer direito isso e filmar o outro lado. É uma cena agora! Estamos ficando sem tempo!

Singer ainda comentou que ambos são crianças tentando entender seus poderes, Jean por exemplo está tentando descobrir seus poderes psíquicos, que são muito maiores do que ela sabe. Sendo assim, essas cenas envolvendo os dois são “tão bonitas e aproximam os personagens“, embora em algum momento haja alguns desapontamentos, há também beleza na história deles.

A segunda cena envolvendo os jovens mutantes é uma breve descrição de uma fuga da Escola Xavier incitada pelo jovem Summers, confira:

Temos uma cena em que alguns dos mutantes decidem ‘matar aula’ enquanto Xavier esta fora na CIA. Eles roubam um de seus belos carros – e uma coisa importante sobre o ano de 1983 é que é 10 anos após o dia em que o mundo descobriu os mutantes. Assim, o mundo agora abraça mutantes e aceita-os como parte da sociedade, para que possam ir ao shopping. Obviamente o instigador é Ciclope, que só está lá por mais ou menos um dia, ele convence Noturno, Jean, e Jubileu a cabular, pegar um carro e ir ao shopping. Acontece de isso ser feito em um dia que algo ruim ocorre.

O que será que acontece nessa cena do shopping? Será que é ali que o jovem Ciclope acaba de alguma forma perdendo seus óculos e perdendo o controle de seus poderes como vimos no trailer? Ou este algo ruim será causado por outra pessoa? Saberemos mais quando o filme for lançado. X-Men: Apocalipse tem sua estreia mundial marcada pra 27 de maio de 2016.

Fonte: Slashfilm