FILMES

WOLVERINE 3: Hugh Jackman quer um roteiro PERFEITO!

Está claro para todos os fãs que Hugh Jackman quer que o terceiro e último filme solo do Wolverine seja o melhor deles, para atender melhor aos público, o ator até pediu sugestões do que os fãs do mutante Carcaju gostariam de ver nas telonas. Parece que para chegar a perfeição, o trabalho do ator será minucioso.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Jackman ofereceu uma atualização de status no qual o script do filme se encontra, Hugh disse que ele e James Mangold trabalharam duro nos últimos meses e que eles possuem “cerca de 60 páginas no momento”. Considerando o tamanho do roteiro da maioria dos filmes de grande orçamento atualmente,  supõe-se que eles estão  meio caminho para concluir o trabalho. Jackman compartilhou seu entusiasmo para o projeto e também revelou que ainda precisa definir uma data para o início das filmagens e explicou o porque:

“Eu não tenho uma data de início, porque não teremos data de início até que tenhamos um roteiro perfeito. Isso é muito importante para mim, eu me importo muito com o personagem, com o público, e quando você diz que será o seu último… Eu só quero deixar tudo em cima da mesa, absolutamente tudo. “

Confira o vídeo abaixo:

Protagonizado por Hugh Jackman e com roteiro de James Mangold, o último filme do Wolverine estreia em 2017.

Fonte: CBM