FILMES

Fox firma acordo, “Deadpool” e “Wolverine 3” serão exibidos em IMAX nos cinemas!

O universo cinematográfico dos mutantes da 20th Century Fox no cinema teve alguns erros significativos, mas parece que agora tudo está indo muito bem, visando agradar ao público que vai aos cinemas, foi anunciado um acordo de multi-imagem com a empresa IMAX, permitindo que vários filmes sejam exibidos nos cinemas neste formato, este contrato inclui “Wolverine 3” e “Deadpool”. Richard L. Gelfond, diretor executivo da IMAX Corp disse que está interessado em expandir o mercado de ambas empresas na China.

“Estamos extremamente satisfeitos por celebrar esta aliança estratégica com a Fox, com quem temos experimentado alguns dos nossos maiores sucessos… Nós também estamos animados para lançar blockbusters na China, o que poderia ajudar tanto a IMAX quanto a Fox expandir a presença nesse mercado.”

Paul Hanneman, o presidente de marketing e distribuição mundial da Fox também comentou sobre o assunto:

“Estamos muito felizes em anunciar esta nova filiação global com a IMAX e ansiosos para oferecer a nosso público, outra opção de assistir a nossos filmes. ”

Apesar de dois filmes do Universo X-Men estarem inclusos no relatório fornecido pelo CBR, ainda não sabemos se “X-Men: Apocalipse” e “Gambit” também fazem parte do acordo.