FILMES

WOLVERINE 3: Relação de pai e filho entre Wolverine e Professor X será explorada!

Ao que foi revelado, Sir Patrick Stewart não vai aparecer em X-Men: Apocalipse, mas seu papel na ainda não intitulada continuação de  Wolverine: Imortal, será mais importante do que se esperava a princípio, visto que o filme explorará a relação de “pai e filho” entre o Professor Charles Xavier e o Carcaju. Conversando com o Collider, Hugh Jackman ainda explicou que o roteiro ainda está em seu início.

“Eu vou ser honesto com você, o roteiro atualmente tem cerca de 60 páginas. Obviamente há o tratamento[do roteiro], por isso não está completo, nós ainda não chegamos lá. Patrick está nele é claro. Eu acho que é uma relação muito importante, mas eu quero ver sinais desse relacionamento de quase pai e filho que ainda não foi mostrado antes,  e um lado do Professor X que ainda não foi  visto antes. Portanto, temos algumas ideias muito, muito legais “

Jackman acrescentou que o plano é começar a filmar somente ano que vem, portanto, é provável que o script ainda ganhe muitas páginas.

Segundo os anúncios, “The Wolverine 3” será o ultimo filme do mutante interpretado por Hugh Jackman, rumores dizem que a história do filme será baseada em “Velho Logan. O filme está previsto para ser lançado dia 3 de março de 2017.

Fonte: CB