ESPECIAL UX

Patrick Stewart diz que teremos um Charles Xavier diferente em WOLVERINE 3!

Alguns dias atrás, Sir Patrick Stewart, intérprete do velho Charles Xavier, confirmou que estará no terceiro (e último) filme de Hugh Jackman como o famoso carcaju, Wolverine. Em recentes entrevistas, Patrick deu mais detalhes sobre sua volta, indicando que teremos um Charles diferente dos anteriores.

As entrevistas foram feitas pelo site Screenrant, e encontra-se traduzida e adaptada abaixo. A primeira foi uns dias após sua visita ao set de X-Men: Apocalipse.

Eles estão na metade das filmagens. Eu fui a Montreal visitá-los algumas semanas atrás…O próximo filme dos X-Men, que será feito por Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e James McaVoy (sem o Ian McKellen e Patrick Stewart) Uhm, e me disseram que um filme do Wolverine está em desenvolvimento e que incluiria o Charles Xavier, mas um Charles Xavier diferente dos outros. E eu não sei bem o que isso quer dizer, mas eu estou muito, muito, animado para isso. Eu amo o Hugh e amo trabalhar com ele e eu amo trabalhar também com o James Mangold, que eu acredito que já foi confirmado como o diretor. Veremos.

Quando perguntando se Wolverine 3 fechará o arco do elenco original iniciado por Bryan Singer, Stewart disse pouco, mas expressou sua vontade de interpretar Xavier em mais filmes.

Sim, eu amo participar desses filmes. Eu sinto… Eu sou muito apaixonado pelos filmes dos X-Men, e, diferente do que aconteceu em Star Trek, onde uma pessoa já havia interpretado o mesmo personagem que eu, bem, eu criei o Professor Xavier, e agora James está interpretando o mesmo personagem, e é tão bom tê-lo como minha versão mais jovem. Todos associados com esse projeto são maravilhosos… os atores, a equipe  os diretores, e agora que Singer está de volta é muito bom, porque os dois primeiros filmes são espetaculares. Sim, eu adoraria envelhecer ainda mais fazendo outros filmes dos X-Men, mas algo me diz, pelo o que eu tenho lido e pelo que o Hugh disse, que isso vai acabar logo. Eu não sei o que o estúdio pensará sobre isso. Veremos. Ele é um personagem maravilhoso, mas eu estou muito animado para vermos… se o que me disseram é verdade… uma versão diferente do Charles. Veremos

E então? Estão animados para o filme? Querem a volta de Patrick e os outros membros do elenco original?

Fonte: Screenrant