FILMES

Deadpool – Diretor revela vários detalhes sobre o filme!

Após o lançamento de um trailer bem elogiado, Tim Miller, o diretor do filme do Mercenário Tagarela, deu uma entrevista, onde explica e detalha diversas cenas-chaves do filme, dando mais detalhes sobre a produção.

Abaixo, encontram-se os detalhes que mais se destacaram, junto com uma imagem de cada cena explicada.

Flashbacks do Wade Wilson:

Wade-&-Vanessa

Nós vamos e voltamos no tempo durante todo o filme, portanto essa cena do Wade pré-Deadpool pode não vir tão cedo quanto vocês imaginam. Mas se colocássemos cronologicamente, ela viria na marca dos 20 minutos de filme. Nós conhecemos primeiro Wade, antes que ele conhecesse Vanessa (Morena Baccarin), quando ele é um tipo de mercenário de segunda categoria. Então ele a conhece, se apaixona, e é quando eles descobrem que ele tem câncer. Então essa cena (foto) é pós-câncer.

.

Ser um heroi?:

Don't-GIve-Me-Green-Suit

Esse ator é o Jed Ress, que interpreta O Recrutador. Ele foi ótimo. Ele era o alien principal em Galaxy Quest; é de onde eu o conhecia! Ele fez um ótimo trabalho sendo assustador e fofinho. Isso sobre “superheróis” é um grande problema para os fãs do Deadpool, e também para nós. Deadpool não é um superherói. Ele não quer ser um superherói. Ele odeia superheróis. Então toda essa ideia dele se tornar um superherói é tratada com muito desdém. Nós gravamos uma narração essa manhã, onde o Wade está tipo “Mesmo que você tenha câncer, acabou de matar um homem no México e você está prestes a morrer, se alguém te oferecer a oportunidade de ser um superherói, sua resposta deve ser NÃO.”

.

Como vai funcionar a quebra da quarta parede e referências:

The-offer

Nós sempre deixamos uma regra bem clara: o Wade não quebra a quarta parede! Ele não está ciente que se encontra em um filme. Deadpool, por sua voz, está. Ele só quebra a quarta parede quando ele é o Deadpool. Então nós estávamos quase quebrando nossa própria regra, porque ele ainda é o Wade nessa cena (foto). Nós gravamos mais algumas piadas envolvendo o filme do Lanterna Verde, mas não tenho certeza de quantas sobreviverão ao corte final. Ryan teve alguns problemas para resolver envolvendo o Lanterna Verde. Nós tivemos uma cena de diálogo de mais ou menos um minuto entre ele e o Colossus, onde ele fala sobre isso, tipo,”Então um cara chega para você com uma roupa de um bilhão de dólares e diz ‘Queremos que você seja um superherói’, mas não há nenhum roteiro e é quase impossível de fazê-lo para a data de estreia!”. Nós temos todo esse processo anti-Lanterna Verde, mas não tenho certeza que se manterão no filme, porque provavelmente nem metade das pessoas no cinema entenderão essas piadas. Você não pode somente brincar com os fãs de quadrinhos. Ele (Wade) fala merdas o tempo todo, e se você não pega uma ou outra piada, tudo bem. Mas você não pode deixar a maioria para trás. Eu não sou a favor de nenhuma piada que faça o povo ter que procurar na internet para entendê-la. Mas essa cena com certeza irá para os extras do DVD, eu prometo.

.

Colossus, mudança do ator e visual do personagem:

Colossus

Nós nunca conseguiríamos manter a participação do Colossus em segredo. Ele estava no roteiro vazado e essas coisas. Eu não tinha completa certeza, até o momento que estávamos lá filmando o filme, mas eu achava que a Fox apareceria e gritaria em algum momento “Ei, esperem aí! Nós não podemos deixá-los pegar o Colossus de nossa preciosa franquia dos X-Men para ele ser motivo de chacota!” Mas não só me deixaram usá-lo, como me deram total liberdade para lhe escolher o visual. Como eu sempre fui um fanboy do personagem, eu pensava “Esse cara com essa pele brilhante não é a porra do Colossus!”. Ele deveria ser gigante, e eles me deixaram fazê-lo com dois metros e trinta de altura. Eu até chamei Daniel Cudmore e perguntei se ele queria fazer o filme, considerando que ele seria CGI o tempo todo. Ele foi bem legal em sua resposta. Ele foi tipo “Eu aprecio a oferta, mas não”

.

Escolha de personagens, sequência e Cable!:

Teenage-Negasonic

No roteiro original, o terceiro ato era ótimo, mas era somente o Deadpool e um montão de armas. Uma de minhas primeiras notas era que eu deveria colocar mais coisas de superheróis. Nós tivemos Garrison Kane no roteiro por um tempo, mas no último round dos custos do orçamento nós tivemos que substitui-lo, porque ele era um personagem caro pra caralho. Ele tem esses braços biônicos que podem mudar de forma; seria necessário muitos efeitos só para ele. E isso fugiria do nosso orçamento. Eu peguei uma lista de todos os personagens da Marvel e fui escolhendo alguns que seriam divertidos e bonitos visualmente, que não fossem muito caros. E no final da lista estava a Negasonic, e eu pensei que esse era um nome engraçado pra caralho. E eu mandei essa lista para os roteiristas, Rhett (Reese) e Paul (Wernick), e eles ficaram tipo “Porra, nós TEMOS que usar ela!”. E foi assim que ela acabou no filme. Seu nome era legal, e queríamos alguém que fosse exatamente o contrário do Colossus. Nós pensamos no Míssil, mas ele seria um caipira estúpido; em contrapartida, os caras escreveram a Negasonic como essa adolescente gótica e inexpressiva, que foi um ótimo ângulo tomado. Ela se saiu muito bem. Não existem muitos vilões do Deadpool definitivos, excluindo o Cable. Se não colocarmos Cable em Deadpool 2, eu acho que estaremos saindo muito do caminho certo.

Detalhes animadores, não? Uma indireta aqui, outra ali… Mas e então? Esperam que o filme seja bom?

Traduzido e adaptado do site: CBM