ESPECIAL UX

X-Men: Apocalipse será divulgado na Comic Con 2015, diz Bryan Singer!

A 20th Century Fox estará exibindo seu painel no Hall H da Comic-Con 2015 no sábado dia 11 julho, e enquanto a programação não especificou quais filmes eles estariam trazendo, era seguro assumir o estúdio estaria exibindo os filmes de super-heróis Quarteto Fantástico, Deadpool, e X-Men: Apocalipse.

Agora temos a confirmação de que, pelo menos, um destes filmes está chegando a San Diego. O diretor Bryan Singer Além de promover X-Men: Dias de um Futuro Esquecido –Versão da Vampira, brincou que ele estaria aparecendo no Hall H e esperava que pudesse trazer algumas coisas para nos mostrar sobre X-Men: Apocalipse. Considerando que o objetivo do Hall H é promover os próximos filmes e programas de TV, é uma aposta fácil dizer que a Fox mostrará as primeiras imagens do filme como fez em 2013, com Dias de um Futuro Esquecido.

Confira a postagem do diretor no Instagram que inclui um teaser de Dias de um Futuro Esquecido – Versão da Vampira:

Assumindo que o filme esteja na Comic Con é provável que Jennifer Lawrence, Sophie Turner, e Evan Peters estejam lá para divulgar, uma vez que estarão lá promovendo outros trabalhos (Jogos Vorazes, Game of Thrones e American Horror Story, respectivamente. Há também a possibilidade de que Oscar Isaac poderia aparecer se ele estiver no painel para Star Wars: O Despertar da Força. Além é claro, daqueles que podem estar lá só para divulgar o filme dos mutantes.

Fonte: Collider