FILMES

Mark Millar afirma: “As pessoas vão se surpreender com o filme do Quarteto Fantastico”

Mark Millar é um dos criadores mais ocupados dentro e fora dos quadrinhos. Criador do grande sucesso teatral, Kingsman: O Serviço Secreto, o escritor escocês está sempre se preparando para um próximo projeto, incluindo aqueles que não são dele.  No ano de 2012, Millar se juntou com a 20th Century Fox como um consultor criativo no estúdio que cria filmes da Marvel, incluindo o Quarteto Fantástico e os X-Men. Com alguns filmes X-Men em seu currículo, estamos bem à beira do lançamento de um novo Quarteto Fantástico, o primeiro sob a vigia de Millar.

Durante um bate-papo sobre Kingsman: O Serviço Secreto, Mark foi perguntado se ele havia assistido  “Quarteto Fantástico” e quais eram seus pensamentos sobre o filme que tem seu lançamento iminente.

“Eu vi pedaços dele, mas não o filme completo, e está bom. O que eu estou realmente animado para ver é o quanto as pessoas estarão surpresas com isso”, disse Millar. “Eu me lembro de todo mundo reclamando sobre Quarteto Fantástico cerca de seis meses atrás, em seguida, o trailer saiu e todo mundo ficou tipo ‘isso é muito bom’. Eu acho que vai surpreender as pessoas. “

Quando perguntado sobre o que ele quis dizer com os fãs serem surpreendidos, ele ofereceu este pequeno fato interessante antes de terminar a conversa.

“Eu acho que você não quer estar em uma posição onde todo mundo está esperando algo e, em seguida, eles ficam desapontados. Acho que as pessoas agora estão olhando de outra forma e eles estão apenas meio que, esperando pelo melhor. Eu acho que esta é uma boa maneira de assistir a um filme.”

Ao que parece, Millar está bastante confiante com o resultado que o filme atingirá e que ele surpreenderá os descrentes e não desapontará os fãs. Você acha que o filme pode ser uma boa surpresa? Diga nos comentários.

O novo Quarteto Fantástico, protagonizado por Michael B. Jordan, Kate Mara, Miles Teller e Jamie Bell e dirigido por Josh Trank estreia dia 7 de agosto de 2015.

Fonte: CB