FILMES

Oscar Isaac revela como serão recrutados os Cavaleiros do Apocalipse!

A IGN conversou com Oscar Isaac, que atuará como o vilão titular no filme mutante do próximo ano. O ator abriu o jogo sobre o papel que os Cavaleiros do Apocalipse terão no filme.

“Sem revelar nada, o recrutamento dos Quatro Cavaleiros é muito legal”, disse Isaac. “É muito interessante a maneira que ele faz isso Você sabe a idéia – A maneira que os líderes de seitas fazem – eles encontram as pessoas que estão precisando de alguma coisa e tentam suprir aquela coisa neles – no que se refere a cada um dos Cavaleiros.”

Apocalipse soa bastante humano, mas ele vai ser parecido com um visualmente também? Referindo-se ao fato de que o vilão pode mudar sua forma à vontade, o site perguntou à Isaac sobre se ele está animado para possivelmente explorar as múltiplas facetas da aparência de En Sabah Nur:

“Absolutamente e, ao mesmo tempo, tentando descobrir quais são os limites e como isso se relaciona ao modo como ele se move e o que isso lhe custa. É sempre uma coisa divertida. Então, ser capaz de se sentar com [o escritor / produtor] Simon Kinberg e… – como um fã – apenas passar por isso e tipo ‘Bem, o que você acha disso?!? Sabe, isso é algo que ele faz nos quadrinhos, então existe uma maneira de colocar isso? Ou se ele tem esse poder de repente, como fazer pra não surgir do nada? Então, é realmente divertido para mapear essas coisas. Mas, sim, a natureza de como os seus poderes se manifestam é até certo ponto bastante aberto à interpretação. Porque há muitos e eles são tão vastos.”

Parece que as opiniões sobre o vilão que o ator está compartilhando com o diretor/roteirista vão certamente ser próximas das histórias em quadrinhos, algo que será uma boa mudança nos filmes dos X-Men de Bryan Singer.
Quanto aos novos detalhes da trama, o ator tinha o seguinte a dizer sobre o que esperar da chegada do Apocalipse:

“Em um nível individual, ele é capaz de revelar o verdadeiro poder de seus cavaleiros e o que é verdade para eles, e eu acho que para revelar a fraqueza -…Quão fracos nós nos tornamos. Porque esta é uma entidade antiga. Então, para chegar a – Eu acho 1983 – e dizer: ‘Como é que o mundo tornou-se tão fraco? Como nos permitimos em nos tão fracos e para nos escravizar?’ Eu acho que é daí que ele está vindo.”

O que você acha? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte: IGN