Noturno será filho de Mística e Azazel em X-Men: Apocalipse?
Bryan Singer divulgou essa semana a primeira imagem de Kodi Smit-McPhee como Noturno – um mutante que se teletransporta e que possui um visual demoníaco que desmente um caráter altruísta e generoso.
Em uma entrevista anterior (leia aqui) o ator juvenil deu um depoimento que dava indícios que as coisas tradicionais do personagem estariam no filme, sendo assim, muito já especularam sua relação com a Mística, que é a mãe do personagem nos quadrinhos, porém nunca foi abordado nenhum parentesco em sua última aparição, em X-Men 2 (2003).
Mas a maior confirmação veio na mais recente entrevista, na qual Kodi conta como foi criado o visual do jovem Noturno para X-Men: Apocalipse, e a partir disso, já podemos considerar como confirmado a ligação sanguínea com Mística e Azazel:
“Eles estão mantendo o visual dele muito tradicional, e até mesmo as coisas que estão acontecendo dentro da história dele são muito tradicionais. Eu acredito que o seu visual foi feito de uma combinação entre o Azazel e a Mística, o azul [dela] e a figura demoníaca [dele]. Eu acho que é muito legal que eles tenham essa aparência, mas, em contrapartida, o coração, a alma e o cérebro por trás dessa imagem ser algo muito diferente do que ele é.”
Agora o que resta esperar e saber quando foi que a Mística se envolveu com Azazel e em que período da história que ela engravidou e abandonou o pobre Noturno ainda bebê.
O que vocês acham? Deixe seus comentários abaixo!
Fonte: WSJ