FILMES

Brasão do Instituto, X-Jato, Ciclope e Jean com o diretor Bryan Singer! Saiba mais!

O vice presidente de marketing da Fox, James Finn, divulgou em seu twitter o que pode ser o novo brasão do Instituto Xavier dos anos 80 que estará presente no filme X-Men: Apocalipse.

Finn também revelou um projeto do X-Jato, diferente do que vimos anteriormente, será esse o protótipo? O design está bem próximo aos filmes da trilogia original.

E a maior novidade é que os atores já estão chegando em Montreal para a realização das filmagens, que começam na próxima segunda-feira (27/04/15). Os atores Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey) e Lana Condor (Jubileu) foram fotografados andando pela cidade canadense na última sexta-feira.

Enquanto isso Bryan Singer, o diretor de X-Men: Apocalipse, levou dois de seus novos X-Men, Tye Sheridan e Sophie Turner com ele para Washington para o jantar anual dos correspondentes na Casa Branca.

Eles voaram juntos a partir de Toronto, onde o mais recente filme X-Men está sendo filmado, para Washington, DC. Quando chegaram na capital norte americana, visitaram alguns pontos turísticos como o Lincoln Memorial. Confira as fotos abaixo:

Paying respect. @iamtyesheridan @sophie_789 A photo posted by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

Great night with friends @tonyromo_9 @DallasCowboys his lovely wife #CandiceCrawford @Sophie_789 and @IamTyeSheridan

A photo posted by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on

E por fim, a foto no tapete vermelho do evento, que foi tirada hoje (25/04/2015):

O que acharam do casal Ciclope e Jean Grey? Será que o diretor está na companhia dos dois pois eles que serão o novo foco principal dos novos filmes? Vocês acham que rola uma química entre os atores?

Deixe suas opiniões abaixo!