FILMES

Anna Paquin desabafa: “Só volto à franquia se a Vampira voar!”

 

Após os recentes anúncios dos personagens que estarão no mais novo filme da franquia, X-Men: Apocalipse, um usuário do twitter chamou a atenção da Anna Paquin, a Vampira, ao fazer uma pergunta a atriz. Confiram!

“Eu seria o PAQUINER MAIS FELIZ do mundo se você me dissesse se gostaria de atuar como VAMPIRA, mais uma vez!”

 

“Se eu começar a voar, absolutamente.”

“OMFG, então você está dizendo que não gostaria de atuar como Vampira novamente??? :O”

 

“não, eu estou dizendo que a Vampira dos quadrinhos aprende a voar, algo que eu nunca fiz. Eu quero ser uma Vampira ‘fodona’ e não uma Vampira jovem, tímida e fraca.”

Ou seja, a atriz desabafou no twitter algo que os fãs da mesma vem pedindo a anos: Uma Vampira digna! Algo parecido já ocorreu anos atrás na Comic Con, onde ela alfineta o diretor ao vivo e na frente dele, confira:

#XFUN: Anna Paquin (Vampira) dá alfinetada no diretor Bryan Singer na frente de centenas de fãs em evento nos EUA.

Posted by Universo X-Men on Terça, 31 de março de 2015

Será que com essa recente explosão de “nada mais que a verdade”, ela conseguirá chamar a atenção de algum representante da FOX ou até mesmo do próprio Bryan Singer, que continua a procurar por mutantes para o grandioso evento que está por vim em “X-Apocalipse”?

Bom, nós esperamos que sim. Melhor do que um personagem novo, é a volta de um personagem querido e mal aproveitado que foi usado de maneira errada em todas as suas aparições.

E então, concordam com a Paquin? Comente abaixo!