ESPECIAL UX

Os X-Minis de Marcio Hum invadiram o Universo X-Men!

Provavelmente você já deve ter visto um dos desenhos dos X-Minis pela internet, mas você sabe quem é o criador por trás disso?

O artista em questão se chama Marcio Hum, que temos orgulho em dizer que é brasileiro. Ele começou seu trabalho em 1995 se inspirando nos quadrinhos e com o lançamento dos filmes mutantes, começou a adaptar os atores também para suas versões Mini.

O sucesso foi tanto que diversos atores da franquia, como Shawn Ashmore (Homem de Gelo), já postaram em seu twitter suas obras. Seu Instagram tem atualmente cerca de 13 mil seguidores, e sua página no Facebook tem 16 mil! Confira abaixo alguns de seus desenhos!

Em sua página do Facebook você pode conferir diversos álbuns com desenhos retratando sagas épicas dos mutantes, momentos importantes dos quadrinhos e dos filmes. Veja abaixo um dos álbuns de sua galeria!

E a boa notícia é que ele agora também está fazendo parte da nossa equipe do Universo X-Men, trazendo seu trabalho uma vez por semana na nossa página do Facebook e Twitter!

Toda semana ele vai postar um desenho diferente referente aos filmes, quadrinhos e desenho dos X-Men. Fique ligado e curta nossa página no Facebook e Twitter!