FILMES

10 coisas sobre o primeiro trailer do Quarteto Fantástico!

O primeiro trailer do reboot do Quarteto Fantástico Finalmente foi lançado! Se você não prestou muita atenção ou ficou perdido durante o trailer, a gente faz um resumo de 10 coisas sobre o trailer:

 

10. Flashbacks:

O trailer começa com algumas cenas confirmando que Quarteto Fantástico realmente se passará nos dias atuais ou por aí, como vemos uma tomada aérea da moderna cidade de Nova York. No entanto, parece que faremos uma visita ao passado. A foto acima é um jovem Reed Richards botando seus talentos científicos em ação, junto com o mais que provável Ben Grimm. Em ambos os quadrinhos regulares e Ultimate, estes dois são amigos há muito tempo. Embora é no Universo Ultimate que Ben protege o jovem Reed de valentões, por isso estamos supondo que isso definitivamente vai ser abordado aqui.

 

9. Os Militares:

Este filme realmente vai se basear no Universo Ultimate, pois vemos que o Edifício Baxter será um local para jovens superdotados e inteligentes. No entanto, parece que os militares vão desempenhar um papel nesta versão, os objetivos deles ainda não dá pra saber, mas é algo que faz muito sentido, já que é um local do governo. Parece provável que o Quarteto Fantástico vai acabar operando de forma independente até o final do filme, mas os militares estarem envolvidos adiciona uma nova vertente interessante.

 

8. Latveria:

O escritor e produtor Simon Kinberg recentemente citou que haveria um Easter Egg notável no primeiro trailer do Quarteto, e nós podemos tê-lo encontrado! Os números vermelhos no canto da tela (23.21.190.125) é um enderço de IP, que se você digitar em seu navegador será conduzido a algum site da Latveria, . Essa é a casa do Doutor Destino, e o país que ele domina sendo um regente punho de ferro. Se este é apenas um Easter Egg descartável, uma significativa revelação do filme, ou uma dica do que está por vir no futuro não sabemos, mas esperamos que o vilão no novo filme seja tratado melhor do que a versão de 2005 e sua sequência medíocre.

 

7. Continua fiel ao material de origem:

Apesar do fato de que nós ainda não vimos o filme, muitos fãs acusaram o filme de não ser fiel aos quadrinhos. Vimos apenas alguns pontos e é claro que há definitivamente algumas diferenças importantes, mas um cena do Johnny Storm pode ser uma boa indicação de que não se deve julgar tão rápido. Um amante de carros velozes, o Tocha Humana até trabalhou como mecânico por um tempo, por isso, vê-lo aqui fazendo algo tão simples como trabalhar em um carro é uma alusão bem às suas raízes de quadrinhos, mesmo que algumas outras mudanças importantes terão sido feitos durante a mudança para as telonas.

 

6. Teletransporte interdimensional:

Nos quadrinhos originais do Quarteto Fantástico, a equipe ganha seus poderes quando eles roubam um foguete, e vão para o espaço sideral, daí então eles são bombardeados por raios cósmicos que concede a eles poderes extraordinários. Nos quadrinhos do Universo Ultimate, Reed cria um dispositivo para transportar matéria para uma dimensão alternativa (Negative Zone ou N-Zone, Dimension N será nos filmes), mas quando ele e seus amigos brevemente são levados para lá, é então que eles retornam transformados, devido a exposição a essa nova dimensão. Parece que este filme vai seguir essa mesma direção, como vemos nas cenas do trailer, dispositivos e uma enorme máquina com capsulas que poderá transporta-los pra lá. Como o filme vai explicar isso? obviamente, ainda será revelado!

 

5. Consequências:

Você deve ter notado que algumas pessoas entrando na cápsula que explode de forma clara, e um deles é certamente Victor Domashev (que iremos falar em seguida). Os outros são obviamente Reed, Sue, Ben, e Johnny. Após o acidente não sabemos como serão as descobertas do poderes, mas descobrir que você pode ficar em chamas ou esticar seu corpo não seria a mais agradável das experiências. O que deu errado no experimento? Assim como nos quadrinhos Ultimate, nós estamos apostando que foi culpa do Victor!

 

4. O Coisa:

Tal como acontece no resto do teaser, tivemos apenas breve vislumbre de um dos heróis principais do filme aqui, O Coisa, emergindo a partir de… alguma coisa. Isso é muito diferente de todas as histórias em quadrinhos, como ele é normalmente transformada quase que imediatamente após o acidente. Aqui, porém, ele sofre algum tipo de metamorfose rochoso, uma alteração interessante para sua origem. Com base na cena final do trailer, ele parece o mesmo só que um pouco diferente para sua versão dos quadrinhos. A única coisa que somos muito gratos é o fato de que O Coisa vai ser trazido à vida por computação gráfica em vez do traje de borracha do filme de 2005.

 

3. Problemas de Família?:

Uma das cenas mais interessantes do teaser é o que mostra o Tocha Humana lutando com sua irmã, a Mulher Invisível. Para aqueles de vocês que estão se perguntando, Sue é adotada no filme, a primeira vez que ela e Johnny foram retratadas como não sendo parentes de sangue. Independentemente disso, a equipe parece estar em algum tipo de instalação militar aqui e há uma boa chance de que os dois não se reconheçam imediatamente. Quem é responsável por todos os cadáveres espalhados pelo chão? Bem, nós pensamos que o nosso próximo tópico vai responder a essa pergunta…

 

2. Destino:

Esta cena do Doutor Destino, que começará como um Hacker, algo que tem chateado os fãs com a esperança de vê-lo retratado como o ditador da Latvéria. Na imagem acima, temos um vislumbre metálico dele derrubando os soldados, e parece que este poderia ser o momento em que Victor Domashev torna-se o Destino. É claro, que mais tarde vê-lo em uma cama de hospital avisando Reed sobre algo que está por vir (presumivelmente a partir do lugar que lhes concedeu seus poderes), o modo como tudo isso se encaixa é difícil de descobrir. Por enquanto, ele continua sendo um dos maiores mistérios!

 

1.Zona Negativa:

Nós tivemos um vislumbre de Victor subindo ao lado do que parece ser um vulcão em um ponto anterior no trailer, mas esta última cena é mais intrigante. Vemos o quarteto na Zona Negativa e ao fundo temos a imagem que um avião caindo dentro de um feixe de luz, estamos esperando grandes coisas sobre o local, afinal, essa é a casa de alguns vilões do Quarteto Fantástico incluindo o Aniquilador, e nós não estaríamos surpresos se Trank e Kinberg depois adaptassem as coisas para dar personagens origens a personagens como Galactus e o Surfista Prateado na Zona Negativa também. Muito intrigante.

Fonte

 

Bônus:

Tivemos essa misteriosa cena em que Sue aparece chorando e segurando o seu irmão nos braços, o motivo ainda continua o mistério, só esperando pra saber.

E aí, quais suas expectativas pro filme? Gostaram do teaser?