ESPECIAL UXFILMES

Sinopse oficial do novo filme do Quarteto Fantástico é revelada!

O site IGN entrou em contato com a Fox e confirmou a sinopse que estava rolando na internet do novo filme (reboot) do Quarteto Fantástico era verdadeira. Caso ainda não tenha visto, segue abaixo:

“O Quarteto Fantástico, uma re-imaginação contemporânea da equipe de super-herói original e mais antiga da Marvel, gira em torno de quatro jovens estrangeiros que se teletransportam para um alternativo e perigoso universo, que os altera em sua forma física de diversas formas chocantes. Suas vidas mudam drasticamente, e a equipe deve aprender a aproveitar as suas novas habilidades assustadoras e trabalhar juntos para salvar a Terra de um amigo que se tornou inimigo.”

Milles Teller (Reed Richards), Kate Mara (Susan Storm), Jamie Bell (O Coisa) e Michael B. Jordan (Johnny Storm) foram os escolhidos para dar vida à família super poderosa da Marvel!

O que podemos esperar do filme? Será que finalmente terá conexão com os filmes dos X-Men? Será que vivem no mesmo universo? Deixe seus pensamentos e comentários abaixo.

Fonte: CBM