Ryan Reynolds é oficializado como Deadpool e Cable está chegando!
Na edição de 2014 do evento conhecido como Comikase, o Rob Liefeld (co-criador do filme do Deadpool) comentou um pouco sobre o filme do Wade e revelou a possibilidade do Cable finalmente aparecer em algum filme.
“Após X-Men Origens: Wolverine de 2009, os Donners me chamaram em seu escritório e disseram, ‘Rob, queremos conversar com você sobre o Deadpool, já que estamos mexendo com ele. Sabemos que fizemos alguns erros, e nós queremos fazer a coisa certa.’ Então eu me sentei lá com um grupo de produtores, e nós ficamos lá por várias horas, conversando e conversando com várias ideias diferentes sob a mesa, e eu tentando orientá-los da melhor maneira possível. Por exemplo, eu vou te dizer a primeira pergunta que eles me fizeram, ‘Rob, seria bom colocar o Cable junto ao Deadpool logo no primeiro filme?’ E eu disse, ‘Não, Deadpool merece seu próprio filme assim como Cable merece entrar em um só dele.’ E eles eram como, ‘Ok, porque estávamos pensando…’ E eu era como, ‘Não, vocês podem fazer os dois separadamente. Eles não precisam estar no mesmo filme.’. Olha, nós tivemos uma longa conversa, e tinha algumas ideias incríveis que eu não posso compartilhar, alguns deles conseguiram atravessar a linha de chegada.”
E Liefeld continuou:
“E então, eles foram brilhantes e contrataram os escritores de Zumbilândia. Esses caras são fantásticos! Eu fui ver Zumbilândia umas 5 vezes no cinema de tão incrível que era. Eu ficava tipo, ‘Isso é genial!’ E o roteiro do Deadpool é tão fantástico quanto. Três anos atrás, o diretor Tim Miller, veio até mim há quatro anos, há três anos, ele vai, ‘Rob, eu quero que você venha e veja o que estamos fazendo.’ E ele me mostrou todo o trabalho de pré-preparação. E então, Ryan Reynolds estava se preparando para atuar em uma das cena daquele teaser, e eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, que coisa incrível está acontecendo?’ e ao fim das filmagens, o teaser/filme ficou no armário por três anos… Três LONGOS anos, e que Deus ilumine o abençoado que vazou isso. ‘Quem vazou aquilo vai para a cadeia’ nós dissemos (risos), era preciso animá-los! Esse filme está acontecendo, esse cara vai ser preso, porque o cara da Fox me disse: ‘Rob, nós temos pessoas que conseguem descobrir quem fez isso, e nós vamos encontrar quem vazou.‘“
Quando perguntado se Ryan Reynolds seria Deadpool, Liefeld respondeu:
“Ryan é Deadpool!! Olha, o Ryan passou por esse mesmo momento na carreira, o cara é ‘ridiculamente’ (no sentido engraçado) talentoso. Ele tem uma ENORME paixão pelo personagem, e lutou bravamento pelo filme do mesmo, e seria até sacanagem da nossa parte tirar ele disso. Deadpool não está acontecendo porque ele é um grande personagem, apesar dos fãs do mesmo fazerem parte disso, eles disseram: ‘Ryan, o que você quer fazer?’ E ele respondeu, ‘Deadpool!’. É por isso que aconteceu. Eles não teriam fé de outra forma. Esse filme é por causa de sua paixão. Ele montou a equipe, e nós agradecemos por isso.”
Em relação ao teaser (CGI) trailer incrível, Lieifeld disse:
“Isso é nada comparado ao que vocês vão ver!”
Por sua parte no filme, Liefeld parecia indicar que seu trabalho foi muito bem feito, como ele não é o único a filmar. Sobre a sua possível participação especial estilo Stan Lee, Liefeld indicou que ele ainda está com duvidas se faz ou não.
“O Cable é incrível!”, disse Liefeld:
“E ele está vindo… Quando ele aparecer na tela, todos nós vamos ter orgasmos nerds, porque ele está vindo. Eles não podem segurá-lo. Ele está vindo!”
Resta a dúvida… Será que veremos Cable em X-Men: Apocalipse?
Fonte: Comicbook.com