QUADRINHOS

Revista “Novíssimo X-Factor” será cancelada na edição #20!

Infelizmente a nova revista do X-Factor não vingou. Em uma matéria lançada pelo site Bleeding Cool afirmando que a revista “Novíssimo X-Factor” acabaria na edição # 19, o escritor da série, Peter David, esclareceu em seu blog pessoal que a série iria acabar uma edição depois.

“Este não é um segredo, porque eu anunciei na Dragon Con, mas o Bleeding Cool parece ter anunciado de forma incorreta por afirmar que a revista do X-Factor seria cancelada na edição # 19, o que não é verdade, ela será cancelada na # 20.”

David também disse que o cancelamento não tem nada a ver com Mercúrio ter deixado o grupo para voltar aos Vingadores.

“Não, [a revista está sendo cancelada], porque não tem pessoas pessoas suficientes comprando. Que foi exatamente a razão pela qual eles cancelaram ‘Gambit’, então provavelmente vai demorar bastante antes que ele estrele outra revista.”

Novíssimo X-Factor estreou em março de 2014 e incluia os personagens Gambit, Mercúrio, Polaris, Perigo, Cifra e Warlock, que tornaram-se uma equipe de super-heróis patrocinados por empresas.

Passando por renumerações e relançamentos, David tem escrito a série “X-Factor” desde o final de 2005. Uma campanha chamada #SaveANXF foi lançada em reação a esta notícia.

Fonte: CBR