ESPECIAL UX

Conheça o mais novo game dos mutantes: Uncanny X-Men: Days of Future Past

Após muito tempo sem lançar um game novo para as maiores plataformas de videogames atuais, a Marvel finalmente resolveu agradar (um pouco) os fãs dos mutantes, ou ao menos uma parcela deles.

              

O novo jogo é desenvolvido pela Glitchsoft, somente para dispositivos com iOS. (Ou seja, apenas iPhones, iPads, etc). Abaixo a descrição oficial do game:

O mundo à sua volta está em ruínas. Os Sentinelas escravizaram a maioria dos Estados Unidos e estão preparados para começar uma guerra global. Os X-Men falharam; os poucos que sobreviveram a este futuro de pesadelo estão presos em campos de concentração de mutantes. Mas nem tudo está perdido, a batalha para o futuro pode ser combatido no passado. Com uma chance de re-escrever a história, Os X-Men devem parar essa guerra ao impedir o assassinato do senador Kelly.

Recriação de uma das histórias mais emblemáticas do universo X-Men, com base em John Byrne e quadrinhos originais de Chris Claremont e expandiram para contar toda a história por trás do pesadelo que são os Sentinelas. Você irá jogar em uma Nova York pós-apocalíptica, Washington DC, Terras Selvagens, Asteróide M e muito mais.

Minutes tried but shipping the bit these which http://pharmacyinca.com/ and on would a all great with even.

Você tem a opção de jogar como Wolverine, Kitty Pryde, Colossus, Ciclope ou Feiticeira Escarlate. Novos personagens serão liberados em breve, tal como Magneto, Tempestade, Lorna, Bishop. 

No canal oficial do Youtube deles é possível assistir gameplay de diversos personagens e assistir o trailer oficial do game.

.

O jogo custa $2.99 (dólares) e pode ser encontrado na Apple Store.

4 thoughts on “Conheça o mais novo game dos mutantes: Uncanny X-Men: Days of Future Past

  • Que injusto, espero que pelo menos futuramente o jogo seja expandido pra outros sistemas! O q eu espero mesmo é q a Marvel crie x-men legends 3 e Marvel ultimate alliance 3, aí vai ser uma bela jogada^^

  • pois é Junior eu também espero que eles criem o X-men Legends 3

  • amo os x-men amo demais são os melhores mutantes que existe
    um abraço pra todos os fãs de x-men.

  • Carlos Germano

    Sonho: X-Men: Legends 3!

Fechado para comentários.