OUTROS

Presidente da Disney dá atualizações sobre o andamento da fusão entre a Disney e a Fox!

Ano passado foi anunciado oficialmente que a Disney fechou o acordo acordo para comprar a 21st Century Fox. O acordo ainda precisa ser aprovado pelo governo e talvez por conta disso, ainda não havíamos tido nenhuma grande atualização sobre o desenrolar do processo até o momento.

Essa semana o presidente da Disney,  Bob Iger, em uma reunião com os investidores sobre o trimestre deu novos detalhes sobre a aquisição da Fox:

“Antes de discutirmos sobre o trimestre e outros desenvolvimentos em toda a empresa, uma rápida atualização sobre a nossa aquisição recentemente anunciada. O processo de regulamentação começou em várias jurisdições em todo o mundo. Eu passei as últimas semanas com vários líderes empresariais da Fox. ganhando uma visão que será de grande valor para quando  integrarmos as nossas organizações uma vez que tivermos a aprovação regulamentar. “

Iger também comentou sobre as expectativas da empresa em relação ao acordo:

“Após essas discussões, eu estou muito mais entusiasmado a respeito das empresas que estamos adquirindo e da equipe que lidera elas. Como dissemos, quando anunciamos esse acordo, existem três estratégias primárias cumpridas com essa aquisição. Produzir mais conteúdo e oferecer capacidade e talento para produzir ainda mais. Ele irá aprimorar nossas iniciativas diretas para os consumidores com plataformas, tecnologias, marcas e relacionamento de clientes para construir. E diversificará os nossos negócios geograficamente. Todos esses três elementos se sincronizam perfeitamente com as nossas estratégias e estão designados para criar crescimento em um espaço global bastante dinâmico.”

Com essa nova atualização fica evidente que as duas empresas já estão começando a pensar em estratégias e projetos para depois que a fusão estiver completa.

FONTE: CB