FILMES

DEADPOOL 2: Ator confirma a presença de Shatterstar no filme!

Semana passada foi divulgado o primeiro trailer oficial de Deadpool 2. O trailer foca em apresentar o personagem Cable (Josh Brolin) ao público, mas ainda assim, contém outras surpresas. Em uma das cenas nós vemos Deadpool reunido com Dominó (Zazie Beetz) e outros 3 mutantes misteriosos.  Essa cena nos revelou que Terry Crews estará no filme.

Em uma entrevista recente para o Inverse, o ator Stefan Kapičić, que é responsável pela voz do mutante Colossus, foi questionado sobre a presença de Terry Crews no trailer. Em sua resposta o ator divulgou a identidade de um dos outros mutantes:

“Aquilo não é Terry Crews feito em CGI, é Terry Crews de verdade. Você pode ver claramente. Atrás dele você pode ver Shatterstar, algo bem legal que os fãs geeks irão amar.”

a6

Nos quadrinhos Shatterstar  é um gladiador do Mojoverso, filho de Longshot com a cantora mutante Cristal. Ele é bastante conhecido por ter feito parte da X-Force e muitos fãs especulam que a equipe que vemos na imagem possa se tratar da X-Force, ou então, de um protótipo dela.  Outra coisa interessante sobre o personagem, é que ele é homossexual, o que significa que ele  possivelmente será o primeiro herói (ou seria anti-herói) gay dos cinemas.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 18 de maio de 2018.