QUADRINHOS: Polaris irá liderar nova equipe de X-Men: Blue!

Share Button
     
A3

A Marvel Comics revelou hoje uma nova formação para a equipe de X-Men: Blue, que irá estrear em abril em X-Men Blue #25. A nova equipe será liderada por Polaris e será formada por Jimmy Hudson, Tormenta, Xorn, DakenGazing Nightshade. As novas histórias serão feitas por Cullen Bunn e RB Silva.

A equipe terá como ameaça uma nova aliança de inimigos, que incluem: Senhorita Sinistra, Rainha Branca, Bastion e Destrutor.  Confira a primeira imagem da equipe:

O novo grupo irá assumir o local deixado pelos 5 X-Men originais que estão desaparecidos depois dos eventos de “Poison-X“, no crossover com o Venom.

Polaris tem trabalhado com o seu pai, Magneto para treinar os jovens X-Men deslocados do tempo. Jimmy Hudson é o filho do Wolverine do Universo Ultimate.  Tormenta é uma versão da Tempestade de uma realidade alternativa que foi transformada em vampira quando adolescente e havia se juntado a equipe de X-Men: Blue em edições anteriores.

Não se sabe quem está por baixo do capacete de Xorn. A última vez em que ele foi visto ele estava sendo apoiado por Emma Frost como governante de New Tian durante os eventos de Império Secreto.

Daken é filho de Wolverine e recentemente foi antogonista na HQ solo do Homem de Gelo e também um aliado de Laura Kinney em “Novíssima Wolverine“.

Gazing Nightshade é um membro do Raksha, uma equipe de mutantes adolescentes sede em Madripoor, onde a equipe X-Men Blue fez sua base de operações. Ela tem o poder de olhar para qualquer um e preenchê-los com desespero.

FONTE: CB

Comentários

  • https://www.facebook.com/groups/209160422475168/ Romualdo

    Alguém pode me contar mais sobre essa Tormenta? É a primeira vez que eu ouço falar dessa versão da Tempestade.

  • Jardel

    Não sabia que o Destrutor havia se tornado vilão. :-/

  • Bruno Ferreira

    Não poderia estar mais confuso

  • Luiz Felipe

    Essa Tormenta provavelmente é a versão do X-Men: Blue. Não conheço as outras, e como só ela é a relevante irei falar só dela.

    É uma versão da tempestade que foi captura pelo Drácula e transformada em Vampira. Sem controlar a sede de sangue, ela matou o Professor Xavier e o Besta do universo dela.

    Ela foi introduzida na HQ como membra dos Hex-Men, os capangas da Rainha Goblin (Madelyne Pryer, clone maligno da Jean Grey). Trabalhando para ela por conta da promessa de conseguir uma cura para seu vampirismo. O plano da vilã era invocar outras versões dela mesma de dimensões alternativas para serem suas aliadas usando as emoções negativas dos X-men desencadeadas pela “traição” do Fera adolescente do passado alternativo dos X-men originais (Ele quem acidentalmente deu poder a Rainha Goblin por estar aprendendo magia em segredo com ela, foi perdoado ao fim da treta).

    No fim, a Tormenta traiu a Madelyne. A vilã e os outros Hex-Men foram derrotados.

    Os X-men, apesar da história mencionar em monólogos internos da Ororo, ainda não discutiram o fato dela ter matado os X-Men do universo dela por não controlar a sede de sangue.

    Atualmente ela segue com o grupo e como personagem o tema mais recorrente é o triângulo amoroso que ela parece estar com a Jean e o Scott adolescentes do passado.