FILMES

Kevin Feige revela um momento dos quadrinhos dos X-Men que quer levar para o cinema!

Desde que a compra da Fox pela Disney foi anunciada, muitos fãs estão sonhando com o que irá acontecer com os X-Men no dia em que as duas empresas oficialmente se fundirem. Mas os fãs não são os únicos que estão sonhando com o futuro dos X-Men.

Em 2017 o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, participou do podcast do Maltin on Movies, onde comentou sobre a época em que ele trabalhou com a produtora Lauren Shuler Donner nos filmes dos X-Men da Fox. Feige foi perguntado sobre o baixo orçamento do primeiro filme e sobre as ideias que tiveram que deixar de lado:

“Comparando com os filmes que fazemos agora ou até mesmo com os grandes filmes da época, X-Men 1 teve um orçamento muito pequeno pra esse tipo de filme. O que foi ótimo, porque quando você  tem que focar nos personagens e na dinâmica entre esses personagens, você não precisa ter todo o dinheiro do mundo para fazer alguma coisa.”

Feige também comentou sobre uma cena dos quadrinhos que ele sonha em levar para o cinema, mas que devido ao orçamento da época não pode:

“Nos quadrinhos, havia esse grande painel onde Magneto usou os seus poderes magnéticos para pegar uma arma e separar as suas partes. Era um desenho incrível e eu tinha ele na minha mesa. Eu pensei, ‘Não seria legal fazer isso?’ Não conseguimos fazer isso. Ao invés disso, nós tínhamos fios que levantavam espingardas e carregavam elas por aí. Mas um dia faremos.”

Essa entrevista aconteceu muito tempo antes dos rumores sobre a compra da Fox aparecerem, mas agora ele tem a oportunidade de fazer essa cena acontecer. Anos atrás Feige também havia comentando que gostaria de ver a Tia May descobrindo que Peter Parker era o Homem-Aranha em um filme, e foi isso o que vimos no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ano passado. Isso nos dá uma garantia de que possivelmente iremos ver isso acontecendo em um filme dos X-Men produzido pela Marvel Studios.

FONTE: CB