FILMES

FÊNIX NEGRA: Quarteto Fantástico pode ser introduzido no filme!

Com lançamento de X-Men: Fênix Negra, uma nova adaptação de uma das aventuras mais emblemáticas dos quadrinhos dos mutantes, que, se o acordo com a Disney for feito, possivelmente, também pode se tornar o último filme dos X-Men na franquia que começou em 2000. Como tal, alguns fãs da Marvel lançaram algumas teorias de um crossover com o Quarteto Fantástico. Mas será que os produtores da Fox tiveram planos para uma aparição “surpresa” da equipe?

Uma pista para essa teoria em potencial já pode ter sido revelada nas imagens inéditas da Entertainment Weekly que mostra um “first look” na  própria Fênix Negra.

De acordo com a Entertainment Weekly, o filme ficará mais fiel aos quadrinhos do que a versão anterior(X-Men: O Confronto Final). Os X-Men irão ao espaço para resgatar astronautas presos em um ônibus espacial danificado – onde uma erupção solar iniciará a transformação de Jean em Fênix.

Sendo assim, provavelmente não é difícil ver como o Quarteto Fantástico pode ser introduzido naquele cenário: e se os astronautas encalhados em questão acabassem por ser Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm…e se a “erupção solar” que afetará tanto Jean Grey também for o catalisador para transformá-los em Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O COisa? Afinal, a origem clássica da “Primeira Família” de Lee & Kirby colocou-os como a tripulação de um ônibus espacial experimental, e foi um bombardeio por uma onda de “raios cósmicos” que desencadearam suas transformações e o surgimento de suas habilidades sobre-humanas.

Por enquanto isso não passa de uma teoria de fãs, mas seria algo bem interessante de ver.

Fonte: SR.