FÊNIX NEGRA: Sophie Turner diz que dessa vez será feita justiça à história!

Share Button
     
cats

Sophie Turner sabe o quão importante o enredo da Fênix Negra é para os fãs de X-Men. Quando criança na Inglaterra, ela leu a saga de Jean Grey e ligou-se a ela:

 “Aparentemente, eles eram meus quadrinhos favoritos. É um pouco engraçado que eu acabei interpretando ela”.

Mas ela também conhece a pressão que envolve a saga e o papel. Principalmente após o fiasco que foi a adaptação da história em X-Men: O Confronto Final.

“Você está brincando comigo? Estou tão nervosa. Como você diz, é uma das histórias mais icônicas, reverenciadas e populares. Eu acho que a resposta ao terceiro filme [O Confronto Final] não foi satisfatória e definitivamente há uma pressão para se fazer justiça. Eu realmente acredito em Simon [Kinberg] e acredito em todo o trabalho que fizemos e realmente espero que tenhamos feito justiça [e acho que fizemos], mas espero que o público goste”.

A atriz, que interpreta Sansa Stark em Game of Thrones da HBO, não assumiu o papel maciço de forma leve. Ela e o diretor Simon Kinberg ensaiaram durante semanas antes das filmagens e Turner estudou desordem de personalidade múltipla e esquizofrenia para capturar a luta interna de Jean.

Foi uma performance emocional e fisicamente intensa que também exigiu muito trabalho de tela verde à medida que o poder de fogo da Fênix cresce (e o cabelo de Jean se torna uma massa de chamas), para isso, o cabelo real da atriz foi escondido por uma peruca careca para que o cabelo em chamas fosse inserido através dos efeitos. A atriz completou:

 

“Eu acho que as pessoas pensam que é algo vaidoso interpretar um super-herói e estar com fantasias legais, mas você realmente tem que colocar qualquer ego de lado para usar uma peruca careca enquanto flutua por ai”.

X-Men: Fênix Negra estreia 02 de Novembro de 2018.

Fonte: EW

Comentários

  • Pedrão

    Cabelo em chamas? Vishhh, deu uma brochada agora. Custa fazer a Fênix com cabelão?

  • Matheus Ramos

    mds, mas reclama em…

  • Pedrão
  • Mayrlon Ruan

    creio q não ficará sempre em chamas

  • dilds

    kkkkkkk vc pergunta qual a dificuldade e coloca uma figura quase impossível de se executar dignamente.

    O cabelo dela ia precisar ter CGI pra ter esse aspecto de constante movimento e flutuação, que ela tem enquanto é Fênix. Sem contar o volume absurdo, ninguém tem tanto cabelo assim (poderiam usar uma peruca, mas ela ia parecer uma Drag Queen).

    Ela já teve um visual com cabelos 100% de fogo nas HQs pra falar a vdd.

    Eu tbm prefiria que fosse cabelo de verdade, mas animar cabelo digitalmente é muito difícil, as chances de que saísse uma aberração digital são enormes, então melhor assim.

    https://uploads.disquscdn.com/images/aaf81f68079b10bdcbcf2ed8a98659289e18d8049252b6f866ee203cca05485f.jpg

  • Pedrão

    kkkkkkkkk

  • Artur Montenegro

    Coitada da Jean, iam colocar tanto CGI que ficaria parecida com a Medusa. Deus me livre a Medusa. Prefiro em chamas. Fênix, fogo, chamas. Não há o que reclamar.

  • Pedrão
  • Artur Montenegro

    Agora faz ele estar sempre em movimento, flutuando e coberto por chamas sem parecer um CGI mal feito.

  • Marcos Correia

    Vamô vê que merda vai dar isso.

  • Matheus Ramos

    não tem dificuldade, mas qual a necessidade? Ela fica possuida por um ser e ele da roupa pra ela?! Também quero.