FILMES

FÊNIX NEGRA: Editores de Senhor dos Anéis se juntam ao filme!

X-Men: Fênix Negra terminou as suas gravações na cidade de Montreal em outubro. Agora o filme se encontra em fase de pós produção. As notícias recentes sugerem que o filme terá Lee Smith como editor e John Lee como editor associado. Os dois serão responsáveis pela montagem do longa.

Lee Smith já ganhou o Oscar de Melhor Edição por “Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo” (2003). Além disso também é conhecido por seus trabalhos em “Robocop 2” (1990), “O Show do Truman” (1998) e “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).  John Lee por sua vez é conhecido por trabalhos como “Matrix” (1999), “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” (2001), “Batman Begins” (2005) , “A Origem” (2010) e “Dunkirk” (2017).

As notícias vem da página no Facebook da Queensland School of Film and Television e do site IMDB:

“John Lee tem sido assistente de edição desde 1993, ele tem trabalhos como assistente de edição, editor associador ou editor adicional em produções como Matrix, Missão Impossível 2, Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel,  Mestre dos Mares: O Lado mais Distante do mundo, O Grande Truque, O Cavaleiro das Trevas, A Origem, Interestelar, 007 Contra Spectre, Esquadrão Suicida e mais recentemente como editor associado em Dunkirk. Esses filmes totalizaram mais de 2 bilhões de dólares em bilheteria doméstica. Ele frequentemente trabalha com o editor Lee Smith, inclusive em X-Men: Fênix Negra.”

 

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Simon Kinberg e tem o elenco principal composto por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e James McAvoy (Professor X) e estreia no dia 2 de novembro de 2018.

Via: JenLawFilms