SÉRIES

X-Men: A Série Animada – Revelada identidade de personagem misterioso!

Essa semana completou 25 anos desde que o primeiro episódio de X-Men: A Série Animada foi ao ar na televisão americana. Um dos maiores mistérios envolvendo a série está na sua abertura. Por mais de duas décadas os fãs da animação ficaram se questionando a respeito de quem poderia ser o pequeno homem careca de roupa verde que aparece no final da abertura. E essa pergunta parece estar finalmente sendo respondida.

Alguns fãs da animação suspeitavam que poderia se tratar de Gargoyle, um vilão do Hulk (ou o seu filho Gremlin). Porém, os fãs estavam errados. O showrunner da série, Eric Lewald, em seu livro chamado “X-Men: The Making of an Animated Series” revelou a verdadeira identidade do  personagem:

“A pergunta mais estranha que eu recebo sobre a abertura da série diz respeito ao pequeno homem verde com cabeça gigante. Quem é ele? Os fãs tiveram algumas respostas. Eu achava que eu não conhecia os quadrinhos muito bem, mas Larry [Houston – o designer da abertura] recentemente me contou [depois de um fã perguntar] que o cara cabeçudo era na verdade um erro da AKOM (estúdio de animação). Ele não era ninguém! Quem ele era deve ter sido esquecido há bastante tempo. Ele é apenas outro exemplo de uma falha causada pela falta de tempo e dinheiro, mas que parece ter sido perdoada pelos fãs”.

A2
FONTE: CBR