QUADRINHOS: Divulgada a equipe de X-Men: Red!

Share Button
     
A2

Jean Grey está voltando! Depois de anunciar que a heroína voltaria à vida através da minissérie “Phoenix Ressurection“, semana passada a Marvel anunciou que a mutante também irá liderar a sua própria equipe: X-Men Red (X-Men Vermelho) e hoje a nova equipe foi divulgada.

A equipe foi revelada aos poucos através do Twitter oficial da Marvel Comics. Os primeiros nomes a serem anunciados foram os de Gentle (um mutante de Wakanda) e Namor, seguidos por Noturno. Também foi revelado que Wolverine (Laura Kinney/X-23) e a sua irmãzinha Gabby farão parte do time, o escritor Tom Taylor comunicou no seu Twitter que ela irá ganhar um codinome. A maior surpresa entretanto, foi o anúncio de uma nova personagem: Trinary.

Além destes nomes, também foi anunciado que ao final do primeiro arco um personagem querido pelos fãs também irá se juntar à equipe. A identidade do personagem permanece segredo.

O roteirista Tom Taylor também comentou em anúncio oficial da Marvel (via Omelete) que este é o momento perfeito para uma nova equipe:

“É a época certa para uma HQ dos X-Men desta maneira, e estou muito animado com a história que contaremos nessas páginas. Estou animado em mostrar a visão de mundo da Jean Grey e estou ansioso para que os leitores da Marvel conheçam nosso time com mutantes conhecidos e novos heróis em ação”

 

Phoenix Resurrection será roteirizado por Matthew Rosenberg e ilustrado por Leinil Francis Yu. O evento terá 5 edições que serão lançadas entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. A minissérie contará como Jean Grey voltou a vida depois de ser morta em 2004 na série Os Novos X-Men.

X-Men Red será uma nova equipe de cores ao lado de X-Men Gold (X-Men Dourado) e X-Men Blue (X-Men Azul). A nova equipe será roteirizada por Tom Taylor e desenhada por Mahmud Asrar. X-Men Red fará a sua estreia em fevereiro de 2018.

Comentários