FILMES

James Franco confirma seu envolvimento em projeto da Fox!

Semana passada noticiamos  os rumores de que que a Fox estaria desenvolvendo o projeto para um filme do Homem-Múltiplo que teria James Franco no papel principal (clique aqui). James Franco confirmou a sua colaboração com a Fox em uma entrevista para o Hollywood Reporter:

 

“Eu estou desenvolvendo um filme de super-heróis. Eu não sei o quanto eu posso contar. Mas eu vou dizer que eu irei produzir e interpretar ele. Está nos estágios iniciais. Provavelmente posso dizer que assim como qualquer coisa, é necessário que ele se desenvolva mais.”

 

Franco ainda comentou que pretende que esse filme siga a linha independente dos últimos projetos da Fox (Deadpool, Logan e agora, Novos Mutantes):

 

“Nossa linha de pensamento é: como nós podemos levar isso a um novo patamar e ainda assim torná-lo divertido? O que eu amo no Simon Kinberg e nas pessoas da Fox  -que fizeram Deadpool e Logan- é que embora tenha levado talvez 10 anos, eles estão investindo com todas as forças em conteúdo R Rated. Nós vamos pegar essa coisa de super-heróis e levá-la para um novo gênero. Então sim, estamos trabalhando com Simon Kinberg em uma propriedade dos X-Men.”

 

Embora os rumores já tenham indicado que se trata do Homem-Múltiplo, quando perguntado sobre qual personagem é o projeto, o ator tentou despistar:

 

“Eu não sei. É do universo X-Men”

Homem-Múltiplo/Jamie Madrox é um mutante com a habilidade de criar clones de si mesmo. Madrox é conhecido por já ter feito parte da X-Factor. O personagem já apareceu no cinema anteriormente em X-Men: O Confronto Final e foi interpretado pelo ator Eric Dane.

Segundo os rumores, Homem Múltiplo terá o roteiro de Allan Heinberg (Mulher Maravilha), e Simon Kinberg, junto com Franco, o seu irmão Dave Franco e Vincent Jolivette.