FILMES

Deadpool2: segundo Josh Brolin, novos personagens são a chave para o sucesso do filme!

Depois do sucesso de Deadpool em 2016, muitas pessoas estão ansiosas para a continuação que chega no próximo ano. O longa abrirá caminho para o filme da X-Force e por conta disso uma das novidades mais esperadas é a adição dos novos personagens: Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazzie Beetz).

Em uma entrevista concedida ao site Collider, Josh Brolin comentou que um dos segredos por trás do filme é que você irá se envolver e se importar com estes novos personagens:

“Isso é o que eu irei dizer agora e de novo, de novo e de novo. Se você não se importa, ninguém irá se importar. Literalmente, se você não se importa, se você não consegue se identificar em nenhum ponto e não consegue criar conexões humanas e emocionais com esses personagens. Esse foi o grande lance do primeiro Deadpool, as pessoas  se ligaram a ele, então o filme foi bom. O filme era bom, mas as pessoas se ligaram a ele e agora que o momento de descobrir e conhecer Deadpool acabou, agora você irá descobrir alguns outros personagens ao redor dele. Você ainda estará com Deadpool, que é o que as pessoas querem, mas a fase de descobertas acabou. Eu adoro o modo como eles estão tornando isso fresco porque eles irão te reintroduzir… você vai ser introduzido para outras pessoas que irá se importar.”

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch  e tem Ryan Reynolds como Deadpool, Zazie Beetz como Dominó e Josh Brolin como Cable. O filme tem a sua data de estreia no Brasil marcada para o dia 31 de maio de 2018.