FILMES

James Mangold está trabalhando em um filme da X-23!

Logan pode ter sido a última vez de Hugh Jackman como Wolverine, mas pode não ser a última vez de Dafne Keen como a X-23. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de Logan, James Mangold, revelou que ele está trabalhando em um roteiro para um filme em potencial sobre a Laura, a filha do Wolverine.

“Estamos apenas trabalhando em um script”, disse Mangold sobre o projeto.

No entanto, um roteiro em construção não é o mesmo que um filme sendo colocado em produção – há uma longo processo até isso – Mangold acredita que o sucesso de Mulher Maravilha da DC Films pode levar a mais filmes focados em outras heroínas como Laura.

“O sucesso de Patty [Jenkins] com esse filme só possibilita os estúdios terem menos medo de investir em uma protagonista feminina”, diz Mangold. “Quanto mais continua dando certo, isso acaba me dando mais espaço, ‘Bem, aqui estamos com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que vamos fazer com ela?’ E é aí que estamos agora, sonhando.”

A última vez que a ideia de um filme da X-23 foi mencionada foi quando a produtora de Logan, Hutch Parker, simplesmente disse que era uma possibilidade.

Fonte: CB.