FILMES

DEADPOOL 2: Dublê morre em acidente durante as filmagens do longa!

Durante as gravações de Deadpool, uma dublê mulher – provavelmente dublê da Dominó – cuja identidade está sendo mantida, morreu nesta segunda-feira vítima de um acidente em um dos sets do longa. O Departamento de Policia de Vancouver confirmou o acidente pelo twitter.

Antes do ocorrido, ela pilotava uma moto durante uma cena de perseguição onde a mesma acabou perdendo o controle e colidiu em um dos prédios locais, atravessando um dos vidros. Testemunhas no local do acidente garantem que ela realizou a mesma cena quatro vezes seguidas perfeitamente, mas na quinta parece que ela perdeu o controle e não conseguiu frear a moto. A dublê chegou a ser levada de ambulância para o hospital, mas minutos depois foi notificado o óbito.

Em um comunicado oficial, um porta-voz da Fox comentou:

“Estamos profundamente entristecidos com o acidente que aconteceu nas gravações de Deadpool 2 nesta manhã. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas do nosso membro da equipe durante este momento difícil”.

NOTA: Em nome do Universo X-Men, deixo nossos mais profundos sentimentos aos amigos e familiares da moça, que ela possa descansar em paz.

Deadpool 2 tem data de lançamento para 1 de Junho de 2018.

Fonte: FOX NEWS