FILMES

CONFIRMADO!! A FOX terá painéis na San Diego Comic Con deste ano!!

[ATUALIZADO]

20th Century Fox está oficialmente retornando ao San Diego Comic-Con deste ano com um painéis tanto no Hall H quanto no “Ballroom 20” (Salão 20).

HALL H20th Century FOX
Quinta-feira, 20 de Julho
1 hora de duração, começando às 11:30 da manhã.

BALLROOM 20FX’s Legion
Quinta-feira, 20 de Julho
1 hora de duração, começando às 17:00 da tarde.

BALLROOM 20Fox’s The Gifted
Sexta-feira, 21 de Julho
1 hora de duração, começando às 15:45 da tarde.

No ano passado, a Fox pulou o evento como resultado dos problemas de pirataria devido ao fato de que seus trailers exclusivos da Comic-Con para Deadpool e X-Men: Apocalipse vazaram na internet pouco depois de ter sido exibido no Hall H em 2015.

Quanto ao que os fãs podem esperar para ver no painel deste ano, durante a quinta e na sexta-feira o FX e a FOX apresentará as suas séries “Legion” e “The Gifted”, sendo The Gifted uma das estreias para 2 e Outubro. Já em questão dos filmes, os próximos lançamentos da Fox incluem Deadpool 2, X-Men: Fênix Negra, X-Men: Novos Mutantes, O Predador, Alita: Battle Angel, Maze Runner: A Cura Mortal e várias sequências de Avatar, que são todos candidatos prováveis para a apresentação do estúdio no Hall H na quinta-feira. No entanto, nenhum desses filmes foi confirmado pela Fox até o momento, então teremos que esperar para ter certeza.

Fonte: HH.com