SÉRIES

THE GIFTED: Stephen Moyer fala sobre a cronologia da série!

Após o sucesso de crítica da série Legion, a próxima série de televisão do mutantes, The Gifted, está programado para estrear este ano.

Mas nos cinemas, que abrangem desde a década de 1970 até os anos 2020, muitos estão se perguntando onde The Gifted fica na linha do tempo da franquia. De acordo com um dos atores da série, Stephen Moyer, não é algo tão definido quanto os fãs esperam. Durante uma entrevista recente com a CTV , Moyer revelou que não há realmente uma linha de tempo consistente entre as propriedades da televisão e dos filmes.

“Em termos de linha de tempo, porque, obviamente, acabamos de ter o Logan, que se passa no futuro e, obviamente, Legion, que está muito mais no passado. Então, definitivamente, nos encaixamos em uma parte da linha do tempo, mas ainda não estamos juntos. Eu acho eles se deram muito espaço para poder ir a lugares, mas temos história suficiente dentro do nosso universo para nos impulsionar sem ter que fazer isso”.

Como Moyer explicou, o grande número de personagens reconhecíveis dos X-Men dá as diferentes posibilidades- incluindo The Gifted.

“Dentro dos filmes, somos um pouco conectados ou posicionados dentro disso. Existem, obviamente, personagens mutantes que têm essa conexão nos quadrinhos. Alguns deles são diferentes, alguns deles estão relacionados com de alguma maneira.”

Fonte: CB.