SÉRIES

Stefan Kapicic gostaria de aparecer em uma das séries do Universo Mutante!

Stefan Kapicic, que emprestou sua voz para o mutante Colossus, em Deadpool, não tem nada além de elogios sobre seu personagem. Além de estar ansioso pelo retorno em Deadpool 2, ele mencionou que havia outras propriedades da Fox relacionadas a X-Men que ele gostaria que seu personagem fizesse parte.

Em entrevista ao Comicbook esta semana, o ator iniciou comentando sobre quão surpreso ficou ao se dar conta de que uma série de televisão dos mutantes pudesse dar certo:

“Há tantos projetos surpreendentes com relação a X-Men… Claro, você assistiu a Legion. Essas são algumas coisas que eu estou realmente animado e fiquei realmente surpreso quando… – Primeiramente, eu nunca pensei que uma série de TV de X-Men poderia funcionar, especialmente por causa dos efeitos, por causa de histórias semelhantes e tudo mais. Os filmes sim, mas uma série de TV… E então, eu fiquei totalmente apaixonado por Legion. É tão esperta, tão específica, a forma como é dirigida, a forma como a atuação está lá

E então, ele comentou sobre sua vontade de fazer uma participação em uma das séries de televisão, seja ela em Legion, ou na nova série ainda não intitulada (que está utilizando título de trabalho “Gifted”), que será protagonizada por Stephen Moyer:

“Se você me perguntar onde eu gostaria de aparecer… Eu não sei as regras entre os estúdios ou o que quer que seja, mas na Fox, eu adoraria ter uma aparição como Colossus em Legion ou na nova série. Porque eu acho que esse tipo de crossovers – não é um crossover porque é o mesmo papel, é o mesmo X-Man. Eu acho que isso seria algo como um novo passo para combinar os filmes e personagens de séries de TV. Claro, você tem o universo da Marvel [Studios] e você tem os Defensores além de todas as séries incríveis, mas eu estou falando da minha… Digo, da perspectiva da Fox.

 

O ator ainda comentou sobre sua felicidade em fazer parte do universo mutante sendo um fã de quadrinhos:

“Eu sou grato por fazer parte da família X-Men. Eu estou realmente grato por isso. Em especial, como eu disse, não apenas como um ator, porque há alguns atores que não são gostam de quadrinhos, ou eles só olham para isso como simples papéis, como um trabalho comum. Para mim é muito mais, é o meu amor mais honesto e verdadeiro que eu estou levando, é o meu amor para com os quadrinhos. Também é meu trabalho, é claro, que é atuar.

Por fim, Stephen agradeceu pela equipe de Deadpool por ter a oportunidade de trabalhar com algo que gosta tanto.

“Graças a Deus, e também graças a todos aqueles diretores incríveis e pessoas com quem eu trabalhei, atores tão brilhantes, porque trabalhando agora com Ryan Reynolds e a equipe de Deadpool, me sinto tão abençoado e grato por ter esse tipo de oportunidade. “

Com esse tipo de declaração, é impossível não se sentir feliz e torcer pelo sucesso do ator.

A sequência de Deadpool está atualmente em pré-produção. Reynolds retornará com seu trabalho como protagonista, além de produtor. Com os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, David Leitch será o diretor. O filme apresentará o parceiro mutante de Deadpool, Cable, e um dos membros da X-Force, Dominó. Os membros coadjuvantes do elenco devem retornar, mas não se sabe qual o grau de participação deles no roteiro. Deadpool 2 ainda não tem data de estreia confirmada.