ESPECIAL UX

DEADPOOL 2: Brianna Hildebrand fala sobre o retorno de Míssil Adolescente Megasônico!

Das poucas informações divulgadas sobre Deadpool 2, nós temos a confirmação de que a atriz Zazie Beetz foi escalada para interpretar a mutante Dominó, e que Cable também terá um papel a desempenhar no filme, embora o ator que o interpretará ainda não foi divulgado. Agora, também há a confirmação de que a Mutante Míssil Adolescente Megasônico (Negasonic Teenage Warhead) também aparecerá na sequencia do filme do Mercenário Tagarela.

Enquanto divulgava seu filme “Tragedy Girls” na South by Southwest conference (SXSW), a atriz Brianna Hildebrand falou com o Screenrant, comentando sobre como será a participação da sua personagem em Deadpool 2.

Eu ainda não li o roteiro, mas acho que ela será muito mais legal, com base nas ideias das vestimentas e outras coisas. Estou muito animada.” Ela explicou que tinha acabado de ver uma arte conceitual. “Apenas algumas ideias, nada concreto. Mas eu acho que é legal que ela cresceu e amadureceu, ela ainda tem muito desta essência de uma garota punk. “

A atriz também comentou sobre como ela se sente vendo que as pessoas gostaram da personagem, visto que a jovem mutante roubou a cena quando apareceu

Isso foi emocionante, isso porque eu me senti tão próxima da “Míssil”, ela me lembrou tanto de mim mesma. Sendo jovem, adolescente se sentindo mal compreendida, ela me lembra uma versão revoltada da Brianna. Foi tipo: ‘Oh! Ela é tão fofa. Eu entendo ela, você sabe?’ Então, sim, foi super excitante ver que as pessoas gostavam dela também porque parecia que as pessoas gostavam de mim, ou de uma parte de mim lá em algum lugar “.

A atriz não deu mais detalhes sobre sua participação no filme, Deadpool 2 ainda não tem data de estreia programada.