SÉRIES

GIFTED: Revelado título da nova série dos X-Men!

A Fox finalmente apresentou o nome do mais novo projeto dos mutantes para a TV. Depois de Legião, preparem-se para ‘Gifted’. Uma das produtoras do projeto, Lauren Shuler Donner, compartilhou essa imagem do elenco no Twitter com a seguinte mensagem:

“Elenco de leitura de ‘Gifted’ #Gifted.”


Jamie Chung, Emma Dumont, Amy Acker, Stephen Moyer, Natalie Alyn Lind, Blair Redford e Sean Teale estavam presentes na reunião.

.

O criador da série, Matt Nix, promete algo diferente dos rumos da série Legião, o spinoff X-Men: Gifted vai levar para a TV as dificuldades de uma família com um filho mutante e a aliança com o submundo de outras famílias igualmente perseguidas pelo mesmo motivo e desesperadas que tentam escapar e se opor ao governo em busca de liberdade para os mutantes. A série vai abordar o amor de um pai por seu filho, o que poderia gerar um drama excessivo aumentando a apreensão dos fãs. Mas nada que supere a singularidade da série Legião.

Quem acompanha os quadrinhos certamente deve se lembrar do nome Gifted – do português Dotados, da revista Surpreendentes X-Men de 2004. O primeiro arco chamava-se Dotados, e contava o dilema da suposta cura para o Gene X dos mutantes e o que deveria ser feito com essa descoberta. Óbvio que isso também nos remete ao roteiro do terceiro filme da franquia nos cinema X-Men: O Confronto Final de 2006.


Bryan Singer estará novamente junto aos mutantes, agora como produtor executivo da série.
O elenco continua a crescer, e apesar da série ainda não ter uma data de estreia, sua pré-produção se encaminha forte para uma grande produção.

Matéria construída com a contribuição de Rayme Diamantino.
Fonte: Comicbook.com