FILMES

DEADPOOL 2: Roteiristas revelam as características que procuram no ator que será Cable!

Dentre os nomes envolvidos para interpretar Cable, Russell Crowe ja foi sugerido em campanha pelo Twitter, David Harbour de Stranger Things foi mencionado como alguém em negociações para o papel, e Michael Shannon, foi citado em rumores quase ter pego o papel se não fossem os conflitos de agenda. Embora ainda não haja um anuncio oficial sobre quem será aquele a encarnar o viajante do tempo, agora há uma descrição das características que a produção de Deadpool 2 está procurando nos atores.

Conversando com o Comicbook, os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, em um evento de imprensa para o próximo filme deles “Life”, iniciaram explicando que, como a lista de atores cotados é curta, o anúncio será feito em breve,

Um anúncio chegará muito em breve”, disse Wernick. “Vamos entrar em produção nos próximos dois meses e os anúncios de elenco chegarão velozes e furiosos“.

E então, Rhett deu uma descrição detalhada do que eles estão procurando nos atores que estão sendo testados para interpretar Cable:

Eu acho que deve ser intimidante, assustador, um grande oposto ao lunático. Alguém que não esboce reações com piadas podendo reagir a alguém que está sendo louco. Alguém que também tenha uma faísca de senso de humor. Esta pessoa tem que ser engraçada porque será parceira do Ryan [Reynolds] e Deadpool, então precisa ser engraçada, mas de uma forma mais séria, se é que isso faz sentido. Fisicamente imponente e capaz de mostrar emoções. Há dramas e desafios reais. É algo difícil.

Ao que parece, o planejamento está além de apenas Deadpool e o primeiro filme da X-Force, pois os roteiristas estão procurando alguém que consiga segurar uma franquia.

A Fox têm a X-Force chegando“, disse Wernick. “Cable é o líder da X-Force, por isso é alguém que também pode comandar uma franquia de filmes. É uma grande tarefa e estamos a procura por bastante tempo. Acho que uma vez que for anunciado, quando estiver perto, as pessoas vão enlouquecer por isso.

 

Ainda sem data de estreia confirmada, Deadpool 2 deverá chegar em 2018.