QUADRINHOS

QUADRINHOS: jovem Homem de Gelo dá seu primeiro beijo gay em nova edição!

Um dos super-heróis mais legais dos X-Men, Homem de Gelo, pode estar vivendo em um enredo de amantes proibidos atualmente no arco Inumanos vs. X-Men, mas ele finalmente conseguiu seu momento tão esperado.

Iceman2

O personagem teve um beijo apaixonado com o Inumano Romeo na recente edição 17 de Novíssimos X-Men [Vol. 2] (Que será lançado no Brasil nos próximos meses), e recebeu todo destaque em uma ilustração de página inteira.

Homem de Gelo saiu do armário pela primeira vez na série Novíssimos X-Men [Vol.1] edição 40 em 2015, após a jovem Jean Grey sondar sua mente e descobrir que o personagem reprimia sua orientação. Após isso, o personagem entrou em uma jornada de descoberta e aceitação, e recentemente conheceu o personagem Romeo, com o qual começou a desenvolver uma relação amorosa. A nova edição irá marcar a primeira vez que ele beija um interesse amoroso masculino.

O arco faz clara alusão ao clássico Romeu e Julieta, e a briga entre famílias, neste caso Inumanos vs X-Men. Só que dessa vez, espera-se um final feliz.

Iceman5

No entanto, vale ressaltar que esta é uma versão mais jovem do herói que foi deslocada no tempo e trazida do passado junto com os X-Men originais em 2012.

O Homem de Gelo mais velho ainda está lidando com o fato de sair do armário [Ele passou muito mais tempo escondendo isso de todos e vivendo uma mentira], um dos temas que será abordado em sua série solo que será lançada em abril nos EUA. Será a primeira vez que a Marvel lançará uma série de quadrinhos com o personagem principal gay.

A seguir a capa de Novíssimos X-Men edição 17, que faz parte do grande arco de batalha: Inumanos vs. X-Men.

Iceman3