SÉRIES

LEGIÃO: Produtor Executivo fala sobre a chance de um crossover com os X-Men!

Quando o canal FX anunciou que estava desenvolvendo a série “Legion”, contando a história sobre  David Haller (Dan Stevens), o  conturbado mutante desesperado para saber se sofre de doenças mentais ou não, os fãs imaginaram que pela série ser em parceria com a Marvel, não havia possibilidade dela acontecer no mesmo universo que os filmes dos mutantes. Agora, após o diretor Bryan Singer falar  que sim, a série acontece no mesmo universo, o produtor executivo da série, Noah Hawley, conversou com a Entertainment Weekly sobre a possibilidade de uma aparição dos X-Men em Legion.

“Eu acredito firmemente que a série tem que se manter com seus próprios pés. Para que um crossover seja possível, temos que ganhar esse direito através da qualidade de nossa narrativa, e esperançosamente, nossa popularidade. A história de origem de David não mudou, então não mudamos essa conexão com o universo X-Men. “

Enquanto isso não é um “não” concreto, parece que caso resolvam fazê-lo, os fãs terão de esperar algum tempo até que um crossover entre o elenco de Legion e dos filmes aconteça.

Com elenco também composto por Rachel Keller, Jean Smart, e Aubrey Plaza, Legion, estréia no dia 8 de fevereiro no canal FX.

Fonte: Variety