FILMES

Sétimo X-Filme a caminho? Data do início das filmagens pode ter sido revelada!

Após a bilheteria mediana e a recepção morna de critica que X-Men: Apocalipse recebeu, muito se especulou sobre como a Fox trataria a franquia a partir dali. Faria um acordo com a Marvel Studios? Faria um Reboot? Ou continuaria com a franquia da onde parou? Ao que parece, a ultima opção é a mais provável.

Segundo o journaldemontrealo sétimo filme da franquia X-Men (contando apenas a franquia principal e não os Spin Off) já está em pré produção,  o site afirma que um escritório para produção do filme foi aberto nesta segunda feira, as filmagens acontecerão em Montreal no Canadá, no Mels Studios, mesmo estúdio onde X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse, foram filmados.

O site também afirma que o inicio das montagens dos sets de filmagens do longa iniciarão em janeiro, Michel Trudel, presidente do Mels Studios contou quando as filmagens se iniciarão.

Eles vão começar a filmar em maio e vão ocupar os estúdios 2 e 3 do Mels por vários meses

É claro, não é uma informação oficial, então não podemos tratar como se fosse 100% concreta, mas o site parece afirmar com bastante propriedade. Lembrando que segundo rumores, a Fox agendou dois filmes do Universo Mutante, um para 2018 e outro para 2019. Seria esse um deles? Diga o que você pensa nos comentários.